Thaeme Mariôto fala sobre enjoos matinais e mostra tamanho da barriga no 5º mês da gravidez

Cantora, da dupla com Thiago, está esperando a segunda filha, que se chamará Ivy. Ela e Fábio Elias já são pais de Liz, de dois anos

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto mostrou o tamanho da barriga no quinto mês da segunda gravidez
  • A cantora também desabafou sobre os enjoos matinais
  • Thaeme Mariôto e Fábio Elias já são pais de Liz, de dois anos

Thaeme Mariôto usou o Instagram nesta última quarta-feira, 6 de maio, para mostrar o tamanho da barriga no quinto mês da gravidez. A cantora que já é mãe de Liz, de dois anos, espera a segunda filha, que se chamará Ivy, frutos do casamento com Fábio Elias.

-Publicidade-
Thaeme mostra barriga de 19 semanas de gravidez (Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

Nos registros, ela ainda falou sobre os enjoos que estava sentindo. “Fazia tempo que não passava mal, estava relativamente bem. Mas hoje de manhã foi um caos, um caos… mas bola pra frente”, disse a cantora, da dupla com Thiago.

Na sequência ela mostra que está comendo Tangerina para ajudar com os sintomas. “Tentar dominar o enjoo”, escreveu na legenda. Em seguida ela mostra o tamanho da barriga, posando com uma blusa cinza e uma legging preta. “19 semanas de Ivy”, escreveu.

Thaeme dança em vídeo e mostra a barriga de 17 semanas de gravidez

Thaeme Mariôto mostrou como está a barriga da na 17ª semana da gravidez nas redes sociais. Ela e o marido, o empresário Fábio Elias já são pais de Liz, de 2 anos. E agora esperam mais uma menina que vai se chamar Ivy.

Thaeme anuncia 2° gravidez (Foto: Carlos Azevedo)

Desta vez, a cantora mostrou a barriga ao aparecer nas redes sociais fazendo uma dança. Ela escreveu na legenda do vídeo: “Dá uma moralzinha porque eu me esforcei na dancinha”. Muitos famosos foram só elogios para a cantora. A digital influencer Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, comentou: “Ai que linda!”. E os internautas também elogiaram bastante Thaeme com a barriga de grávida. “Linda demais! Amo!”, comentou uma. Outra fã também disse: “Maravilhosa! Ficou ainda mais linda grávida!”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora também aproveitou para respondeu algumas perguntas dos internautas sobre maternidade. “Já fingiu que estava dormindo para o Fábio ir atender a Liz?”. E a cantora explicou: “Nunca, porque ela sempre tá gritando MAMÃEEEEE, MINHA MAMÃEEEEE…aí sem chance de eu fingir algo, meu coração não deixa! Hahaha!”.

Thaeme mostra primeiro ultrassom de Ivy (Foto: Reprodução Instagram @thaeme)

Outra fã perguntou: “A Ivy vai usar as roupas da Liz?”. E a cantora disse: “Doei grande parte pra famílias que precisavam! Passei muita coisa pra minha irmã, que teve uma menina alguns meses depois de mim, outras guardei de lembrança…As da minha irmã ela já separou algumas de volta quando soube da Ivy. As que tinha guardado com certeza serão herdadas pela Ivy”.