Thaeme Mariôto fala sobre nova gravidez um ano após nascimento da filha

A cantora usou as redes sociais para conversar com os seguidores após ter ficado emocionada em um vídeo, e compartilhou se está ou não esperando por um bebê

Resumo da Notícia

  • Thaeme é mãe de Liz, de um ano
  • A cantora abriu o jogo sobre uma nova gestação e contou se está ou não grávida
  • Ela ainda comentou sobre um tratamento para preparar o corpo
  • A mãe compartilhou sobre um sonho que os seguidores estão tendo sobre ela frequentemente
Liz completou o primeiro ano de vida! (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

Após Liz completar o primeiro ano de vida, Thaeme Mariôto falou sobre uma segunda gravidez e contou se já está ou não grávida. A cantora já tocou no assunto em aumentar a família e anteriormente, havia dito que isso poderia acontecer neste ano.

-Publicidade-

Apesar da vontade, Thaeme e o marido, Fábio Elias, ainda não estão esperando por um bebê, mas contaram sobre uma nova gestação. Pelas redes sociais, a cantora abriu o jogo e disse que está fazendo um tratamento que prepara o corpo para a gravidez.

“Eu estou em uma TPM lascada daquelas, sabe? Não sei se é porque agora por conta de ter tomado um remédio para voltar o ciclo ao normal porque eu tinha a intenção de engravidar e depois decidi não engravidar…e ai a menstruação voltou! Agora estou sentindo tudo super forte de novo! Tudo que eu não estava sentindo, estou sentindo em dobro. Tomei remédio pro meu ciclo voltar ao normal pra engravidar porque eu não estava menstruando”, explicou.

-Publicidade-
A menina é a única filha do casal (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

Thaeme surpreendeu ao falar também que muitas pessoas estão mandando mensagens para ela porque sonharam que ela estava grávida! “O que tem de gente sonhando que eu estou grávida e me escrevendo falando que eu estou grávida, depois que eu falei isso ai do remédio para regular meu ciclo, mais ainda. Mas gente, não estou grávida, não estou tentando, isso foi em comum acordo com meu marido e até com meu próprio médico também, que agora não seria o momento ideal, mas se Deus mandar, mandou”, concluiu.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-