Thaeme Mariôto manda recado após ataques contra filha

Cantora é mãe de Liz e publicou vídeo no Instagram para falar sobre repercussão ao compartilhar ataques nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Thaeme publicou prints de mensagens de ódio que recebeu no Instagram por causa da filha, Liz
  • Ela falou que não vai parar de compartilhar fotos e vídeos da menina nas redes sociais
  • A cantora também agradeceu as mensagens de apoio.
Thaeme Mariôto faz desabafo ataques contra filha (Foto: reprodução Instagram / @thaeme)

Thaeme, que publicou prints de mensagens de ódio que recebeu no Instagram por causa da filha, Liz, de 1 ano de idade, falou que não vai parar de compartilhar fotos e vídeos da menina nas redes sociais.  Em uma das mensagens, a internauta diz o seguinte diante da foto da cantora com sua bebê no colo. “Duas feiuras”. E outra mensagem ainda diz: “Não dá! Ela é feia!”. Uma terceira mensagem ainda diz: “Que amor feio hahaha”.

-Publicidade-

Ela mandou o recado: “Eu respeito a opinião das pessoas, ninguém é obrigado a achar a minha filha linda. Eu, como mãe, acho. Claro! Mas respeito a opinião do outro. Mas a partir do momento que você deixa de ter empatia, a sua opinião não agrega em nada e fará mal para o outro, você tem que ficar de bico calado”, disse ela.

Ataques contra Liz (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

Thaeme também agradeceu as mensagens de apoio. “Queria agradecer as mensagens lindas que recebemos. Muita gente fala que os posts da Liz alegram o dia da pessoa. (…) É por vocês que não vou deixar de compartilhar o nosso dia a dia”, afirmou a cantora.

-Publicidade-

“Por se tratar de uma pessoa pública, os internautas se acham no direito de falar o que quiser e o que acha sem pensar nas consequências. Se você recebesse esse tipo de críticas, como eu me sentiria? Nós somos pessoas normais! Estou tocando neste assunto não apenas pela Liz mas por outros que vi rodando na internet. Tomem muito cuidado com as palavras, elas tem um poder enorme e podem ferir. (…) Se coloquem no lugar do outro”, pediu Thaeme.

-Publicidade-