Thaeme Mariôto mostra marca de nascença avermelhada no rosto da filha e admite: “Tenho igual”

A cantora utilizou as redes sociais para compartilhar uma foto da mancha no rosto de Ivy, que nasceu no dia 23 de setembro de 2021

Resumo da Notícia

  • Thaeme conta que ela e a filha caçula possuem a mesma marca de nascença
  • Em setembro, a cantora deu à luz Ivy
  • A bebê está com 3 meses e é fruto do relacionamento da artista com Fábio Elias

Nesta última quarta-feira, dia 02de fevereiro, a cantora Thaeme Mariôto usou as redes sociais para mostrar uma característica semelhante que compartilha com a filha da filha caçula, Ivy, de 3 meses de vida, fruto do relacionamento com o empresário Fábio Elias.

-Publicidade-

Foi através dos stories no Instagram que a artista comentou que ela e a bebê da família possuem a mesma marca de nascença avermelhada no rosto, que fica entre as sobrancelhas.

Thaeme Mariôto e a filha possuem a mesma marca
Thaeme Mariôto e a filha possuem a mesma marca (Foto: Reprodução Instagram @thaeme)

“Estava aqui pensando em como a genética é algo maluco, né? Vocês perceberam que a Ivy tem uma manchinha de nascença e está clareando? Quanto mais o tempo passa, mais vai clareando”, afirmou Thaeme Mariôto.

“Eu tenho a mesma manchinha aqui. É praticamente imperceptível, mas eu tenho. Eu nunca tinha percebido em mim, até eu perceber nela. Que coisa doida, né?”, observou por fim.

Gravidez

No dia 13 de janeiro, a cantora Thaeme Mariôto usou as redes sociais para compartilhar com os mais de 6 milhões de seguidores sobre o aumento de peso na gravidez de Ivy.

Foi através do Instagram que Thaeme Mariôto contou quantos quilos engordou desde que descobriu a gestação. Para acompanhar o breve relato, a artista publicou ainda uma foto da barriga poucos dias antes da bebê nascer. Para ver este conteúdo, clique aqui!

A cantora resgatou uma foto grávida e contou sobre quantos quilos ganhou
A cantora resgatou uma foto grávida e contou sobre quantos quilos ganhou (Foto; Reprodução Instagram @thaeme)

“Já estava bem inchada (ganhei 21kg no total) e com as emoções à flor da pele! Nesse dia gravei o clipe da #IvyPodeVir (quase com ela já do lado de fora kkkk)”, escreveu a mãe de segunda viagem na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores de Thaeme elogiaram o clique. “A gestação é uma coisa linda né.. linda”, afirmou uma fã. “Inchada ??Nossa, tá linda assim”, disse outra. “Ganhou 21 kg, mas levou bronca do obstetra, né? Senão podem pensar que eu deixava você comer de tudo na gestação e tenho minha reputação a zelar”, brincou o obstetra Rodrigo Rosa.