Thaeme Mariôto mostra ultrassom da segunda filha e tranquiliza seguidores: “Tá tudo bem, gente”

Grávida de Ivy, segunda filha com Fábio Elias, a sertaneja Thaeme compartilhou nas redes sociais um ultrassom da gestação e mostrou para os seguidores as imagens da caçula pela primeira vez

Resumo da Notícia

  • Thaeme compartilhou fotos do rosto de Ivy em um ultrassom pela primeira vez
  • A cantora está grávida da segunda filha com Fábio Elias
  • Ela já é mãe de Liz, de quase 2 anos

Neste sábado, 17 de abril, a cantora Thaeme usou os stories do Instagram para mostrar o ultrassom da segunda filha, Ivy, fruto de seu relacionamento com Fábio Elias. Os dois já são pais de Liz, uma bebê arco-íris que está prestes a completar dois anos de vida.

-Publicidade-

Através dos stories do Instagram, Thaeme começou a conversar com os seguidores. “Bom dia! Hoje é dia de ultrassom, de ver a Ivy! Estamos na ansiedade aqui”. Logo depois, ela mostrou a primeira foto da bebê e um ultrassom 3D. “Tá tudo bem com a princesa! Pequenina da mamãe”, ela celebrou.

Ainda nos stories, um pouco mais tarde, Thaeme desabafou sobre os enjoos que está sentindo durante a segunda gestação. “Quando você pensa que você melhorou do enjoo, vem a surpresa: na volta do ultrassom… só Deus na causa”, ela começou a contar.

Thaeme mostra primeiro ultrassom de Ivy (Foto: Reprodução Instagram @thaeme)

“Comecei a passar mal, tive que pegar um envelope do laboratório. Não tinha saquinho lá. Aí lembrei de um saquinho que tinha uns ursinhos desenhados mas aí ele estava furado… ai, meu Deus do céu, que terrível. Fábio teve que levar o carro para lavar. Que tenso!”, ela abriu o coração.

Thaeme continuou conversando com seus seguidores nos stories. “Mas enfim… o que importa é que tá tudo bem com a Ivy, ela está superbem. Está com 16 centímentros aproximadamente e 168 gramas… tudo normal para a idade gestacional”.

Por que os enjoos acontecem na gravidez?

“Os enjoos acontecem por causa dos hormônios produzidos pelo bebê, conforme ele se desenvolve. Então o material embrionário leva o organismo a produzir o Beta HCG e a progesterona. Para a maioria das mulheres, os sintomas são relacionados ao aumento progressivo desses hormônios”, explica o nosso colunista, Dr. Igor Padovesi, pai de Beatriz e Guilherme, que é ginecologista e obstetra.

É possível driblar o problema. Olha só essas dicas simples:

  • Gengibre: quando a náusea ameaçar aparecer, você pode investir em balas ou pirulitos de gengibre! O ingrediente, muito usado na medicina chinesa, tem o poder de domar o estômago. Você também pode colocar uma fatia fina em um copo d’água ou ainda em uma xícara de chá.
  • Evite a tela do computador: apesar de parecer uma boa distração para quando os enjoos aparecerem, a tela brilhante pode deixá-la ainda mais enjoada. Uma opção é ajustar a luz, além de aumentar o tamanho das fontes e colocá-las em destaque. Conforme o uso, faça pequenas pausas para fazer outras atividades, ou apenas feche os olhos e descanse! Veja mais dicas para evitar os enjoos da gravidez.