Thaeme Mariôto posta foto das filhas combinando look em dia frio: “Minha vida”

Mãe de Liz e Ivy, a sertaneja Thaeme Mariôto usou as redes sociais para compartilhar um registro das filhas com Fábio Elias usando roupas combinando

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto compartilhou uma foto das duas filhas juntas
  • As meninas estavam usando roupas combinando
  • Na legenda, Thaeme se declarou para as duas filhas: "Minha vida"

Não basta ser irmã, tem que combinar o look! Thame Mariôto usou as redes sociais no último sábado, 09 de outubro, para compartilhar com seus seguidores fotos de Liz e Ivy usando roupas iguais. As meninas são fruto do relacionamento da cantora com Fábio Elias.

-Publicidade-

Na imagem, Liz e Ivy aparecem usando um conjunto branco com corações desenhados em cor-de-rosa. Liz usa o cabelo preso em um rabo de cavalo com o lacinho rosa, enquanto que Ivy usa uma faixa branca na cabeça com flores. “Minhas meninas… minha vida! Tudo por vocês!”, ela se delcarou na legenda.

Antes que pudessem fazer algum comentário sobre a posição em que Ivy estava na poltrona, um pouco deitada, Thaeme já se adiantou: “Ps. Óbvio que deixamos nessa posição por 5 segundos, no máximo, só pro clique!”. Famosos como Biah Rodrigues e o perfil oficial da dupla Simone e Simaria deixaram elogios para as duas meninas.

Thaeme mostra as filhas combinando look em dia frio
Thaeme mostra as filhas combinando look em dia frio (Foto: Reprodução Instagram @thaeme)

Thaeme Mariôto usou o Instagram para falar com os seguidores sobre as mudanças no corpo após a chegada da segunda filha. A sertaneja deu à luz Ivy no dia 22 de setembro e, desde então, contou que segue com uma barriga de “6 meses de gravidez”.

“Ainda estou com barriga de seis meses. Não adianta ter pressa. É natural. Tempo ao tempo”, começou ela, nos stories. “Fica essa barriguinha aqui. Está flácida, sim, para quem está perguntando. Todo mundo fica no primeiro momento. Pode ser a mais mocinha da vida que fica… A gente que lute”.

A mãe de segunda viagem ainda falou sobre o ganho de peso da segunda gestação, em comparação à primeira. “Desta vez, acabei ganhando mais peso. Na gestação da Liz, ganhei quase 14 quilos. Agora, na gestação da Ivy, foram 20 (risos)”, esclareceu.