Thaeme Mariôto responde fãs e conta como tem cuidado do corpo após o parto

A sertaneja já era mãe de Liz quando descobriu que estava grávida do segundo bebê

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto usou o Instagram para falar sobre o corpo após o parto da filha;
  • A sertaneja já era mãe de Liz quando descobriu que estava grávida do segundo bebê;
  • Ambas são frutos do relacionamento da cantora com Fábio Elias.

Thaeme Mariôto usou o Instagram para falar sobre o corpo após o parto da filha. A sertaneja deu à luz Ivy no dia 22 de setembro. Thaeme já era mãe de Liz quando descobriu que estava grávida do segundo bebê. Ambas são frutos do relacionamento da cantora com Fábio Elias.

-Publicidade-

Thaeme revelou, durante conversa com os fãs no Instagram, quantos quilos ganhou na gestação e quantos já perdeu.  Na caixa de comentários, uma seguidora perguntou como ela teria emagrecido tão rápido, mas a cantora disse que não é assim.

A sertaneja desabafou sobre as mudanças no corpo
A sertaneja desabafou sobre as mudanças no corpo (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Não tem sido tão rápido assim. Eu engordei vinte e um quilos nessa gestação. Eu perdi dez, faltam onze, ainda. Mas a amamentação ajuda bastante e a alimentação também”, disse ela sobre o corpo.

Recentemente, ela usou o Instagram para comemorar o primeiro mês de vida da filha. A sertaneja compartilhou alguns cliques da festa que organizou para a menina, que teve bolo decorado e muitos doces. Na legenda da publicação ela comemorou: “1 mês que meu coração duplicou de tamanho para caber tanto amor!”, escreveu Thaeme.

(Foto: Reprodução/ Instagram/ @thaeme)

Rapidamente, fãs e amigos da família elogiaram e fizeram questão de parabenizar a menina. “Parabéns, princesa linda”, disse uma internauta. “Que fofura”, escreveu outra. “Que família linda. Que Deus abençoe vocês”, desejou uma fã.