Thaeme Mariôto tranquiliza fãs após sofrer acidente doméstico durante segunda gravidez

A cantora está na 35° semana de gestação, fruto do relacionamento com o marido Fábio Elias

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 26 de agosto, Thaeme Mariôto contou que sofreu um acidente doméstico durante a gravidez da segunda filha, Ivy;
  • A cantora está na 35° semana de gestação, fruto do relacionamento com o marido Fábio Elias;
  • Os dois também são pais de Liz, de 2 anos.

Nesta quinta-feira, 26 de agosto, Thaeme Mariôto contou que sofreu um acidente doméstico durante a gravidez da segunda filha, Ivy. A cantora está na 35° semana de gestação, fruto do relacionamento com o marido Fábio Elias. Os dois também são pais de Liz, de 2 anos.

-Publicidade-

Nas redes sociais, a cantora fez um desabafo após precisar ir ao hospital. Isso porque ela bateu a barriga em uma caixa grande.  “Tivemos um pequeno susto e fomos para a maternidade por conta disso. Na verdade, estávamos mexendo com umas caixas aqui em casa, caixas grandes e pesadas. E tinha uma que estava com o berço dentro e pedi para o meu marido [Fábio Elias] tirar para eu já deixar montado”, começou.

(Foto: reprodução Instagram)

“E, no que ele foi tirar, virou com tudo e realmente estava muito pesada, ele não viu que eu estava atrás. Eu só surgi, antes não estava naquela posição. E aí ele bateu com a quina da caixa com tudo na minha barriga”, continuou ela.

Em seguida, Thaeme contou que a filha ficou bastante agitada e o médico pediu para ela ir ao hospital para ver se estava tudo bem com a bebê. “Tadinho, imagina o susto dele. Eu assustei, a Ivy pareceu bem assustada, deu pra perceber, ela começou a se mexer sem parar. Como eu tinha feito ultrassom um dia antes, sabia a posição que ele estava, e acredito que bateu nas costinhas dela. Até por isso que ela assustou, não sei se ela estava dormindo na hora, porque a pancada foi grande. Eles são muito bem protegidos, tem várias barreiras aqui, mas já está bem apertadinho, acho que por isso ela assustou”, continuou.

(Foto: reprodução/Instagram)

“O que eu senti: ela começou a se mexer sem parar e a sensação é de que ela estava ofegante. A gente sabe que eles não respiram lá dentro, mas o susto foi grande. Da Liz, não passei por nada parecido, então foi uma situação nova pra mim, mas até pesquisei se outras mães também já sentiram isso. Parecia treinamento de respiração.”

Após o susto, a artista contou que realizou exames e está tudo bem com Ivy. “Fui para a maternidade e está tudo bem. Fiz ultrassom e não teve descolamento, mas está tudo super bem. Deus protegeu”, completou.