Família

Thaeme Mariôto usa máscara no rosto para ficar com filha e revela motivo

A cantora é mãe de Liz, de cinco meses

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

(Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

Thaeme Mariôto apareceu com uma máscara cirúrgica de pano ao lado da bebê Liz, de cinco meses. Nesta quinta-feira, 26 de setembro, a cantora explicou o motivo de ter usado o equipamento.

A cantora afirmou que estava doente e não queria passar para a bebê e por isso usou as máscaras. “Mamãe doentinha e bebê nanando após a mamada”, disse nas redes sociais, abraçada com a filha.

Estes cuidados são importantes para os bebês os que ainda têm um sistema imunológico muito frágil, especialmente porque ainda não tomaram todas as vacinas necessárias e o corpo ainda está criando os anticorpos.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Thaeme Mariôto passa por situação inusitada e precisa vestir a filha com fantasia

Thaeme Mariôto, mãe de Liz, de quatro anos, passou por uma complicação na qual muitas mães vão se identificar. Nesta sexta-feira, 06 de setembro, a cantora mostrou que a filha estava fantasiada de Mulher-Maravilha no aeroporto por um motivo um tanto quanto inusitado.

Nos stories, Thaeme explicou toda a situação. “Gente vocês não sabem o que aconteceu! A Dona Liz fez um cocozão gigantesco, mas sabe qual é a questão da coisa é que o papai dela mexeu na bolsa dela ontem e tirou a troca de roupa e colocou na mala!”, disse.

Foi então, que eles compraram uma roupa GG, a única que tinha. “Então eu tive que comprar roupa pra ela na loja de fantasias! Dá três dela a roupa, tamanho GG, mas é o que temos! Graças a Deus que temos!”, finalizou.

Leia também:

Thaeme Mariôto pega os fãs de surpresa ao mostrar teste de gravidez

Thaeme comemora 5 meses da filha com foto criativa e declara: “Maior amor do mundo”

Thaeme combina roupa com a filha e mostra como Liz está crescendo rápido

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: