Thaeme mostra filha em momento único depois de sofrer ataques na internet

Mãe de Liz, a cantora desabafou com os seguidores sobre os comentários que menosprezavam a filha que ela recebia sempre via direct. Após prometer que continuaria mostrando a rotina com a menina, ela compartilhou um vídeo de Liz dançando muito

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto mostrou a filha dançando após ter sido alvo de ataques na internet
  • Ela publicou um momento muito divertido entre a família
  • Liz foi alvo de comentários maldosos e negativos e Thaême desabafou com o público sobre o assunto

A cantora Thaeme Mariôto sempre compartilha com seus seguidores a rotina com a família através das redes sociais. Mãe de Liz, de um ano, ela contou ao público recentemente que a filha estava sendo alvo de comentários de negativos. Após se posicionar, ela mandou a real: “É por causa de pessoas que se alegram com a Liz que não vou deixar de postar coisas aqui”.

-Publicidade-
Thaeme mostra a filha se divertindo (Foto: Reprodução Instagram @thaeme)

Na última quarta-feira, Thaeme cumpriu com o que prometeu e mostrou um momento muito divertido entre ela e a menina. Liz aparece dançando ao som de uma música da mãe, enquanto Thaeme incentiva a filha a continuar brincando.

A polêmica que envolve a primeira filha de Thaeme diz respeito aos comentários maldosos que alguns seguidores da cantora mandavam para ela via direct. Muitos deles diziam, sem papas na língua ou empatia, que Liz era uma criança feia e insistiam nisso. Thaeme chegou a desabafar sobre o assunto, falando que recebe essas mensagens de maneira recorrente.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

-Publicidade-