Thaeme mostra Liz sorrindo para fotos e se declara: “Obrigada por sempre ser luz”

A cantora compartilhou uma sequência de cliques da filha com diferentes tipos de sorriso e derreteu a web

Resumo da Notícia

  • Thaeme mostrou Liz sorrindo para fotos e encantou a web
  • A cantora ainda se declarou para a filha nas redes sociais
  • Ela é casada com Fábio Elias desde 2015, com quem teve a primeira filha

Na última segunda-feira, Thaeme Mariôto compartilhou fotos da filha sorrindo nas redes sociais, Liz aparece em todos os cliques sorrindo, no entanto, em cada imagem um sorriso diferente do outro. Encantada, a mãe coruja na legenda se declarou a menina, que é a primeira filha da cantora com Fábio Elias, com quem está junto desde 2015.

-Publicidade-

A menina aparece estar apoiada em uma cerca de madeira, em uma fazenda ou algo do tipo, com os olhos fechados pelo sorriso ou incidência do sol no rosto. “Já sei sorrir pra foto, titios! E tenho vários tipos de sorriso! Arraste pra ver! Filha, muito obrigada por ter me escolhido pra ser sua mãe! Obrigada por sempre ser luz quando o dia está escuro e o caminho incerto! Te amo pra sempre!”, escreveu a mãe, cheia de amor.

Thaeme se declarou para a filha (Foto: Reprodução/ Instagram @thaeme)

Os seguidores se apaixonaram ainda mais pela pequena e encheram a publicação de comentários amorosos. “Coisa linda de Deus”, disse uma. “Boneca”, complementou outra. “Que sorriso mais lindo”, adicionou uma terceira. Por fim concluiu uma quarta: “Linda é pouco”.

-Publicidade-

Veja as demais imagens:

Liz sorrindo (Foto: Reprodução/ Instagram @thaeme)
Liz sorrindo (Foto: Reprodução/ Instagram @thaeme)
Liz sorrindo (Foto: Reprodução/ Instagram @thaeme)

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-