Thaeme mostra realidade de viajar com duas crianças pequenas: “Perrengues”

A cantora é mãe de Liz e Ivy

Resumo da Notícia

  • Thaeme mostrou a realidade de viajar com duas crianças pequenas
  • Suas filhas são Liz, de 3 anos, e Ivy, 9 meses
  • Ela mostrou a maternidade real

Thaeme mostrou a realidade de viajar com duas crianças pequenas, no caso, suas filhas Liz, de 3 anos, e Ivy, 9 meses de vida . A cantora compartilhou uma foto do porta-malas lotado de malas.

-Publicidade-
A cantora é mãe de Liz e Ivy. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Quem vê os sorrisos não sabe os perrengues de viajar com 2 crianças pequenas!”, escreveu ela. Sempre mostrando a maternidade real, Thaeme não desanimou: “Mas vamos na fé e que Deus nos acompanhe sempre!”. Ela ainda aproveitou para questionar os pais que a seguem. “E você? Já passou perrengue em viagem com seus filhos?!”, perguntou ela.

Thaeme fala de acidente da filha: “Liz brincando, acabou perdendo um dentinho”

Thaeme Mariôto compartilhou no Instagram um susto que levou com sua filha, Liz. A cantora explicou que a pequena acabou perdendo um dos dentes durante uma brincadeira.

Aproveitando a situação, a cantora desabafou sobre a dificuldade que tem em deixar suas filhas em casa para poder trabalhar, e que o desafio se torna ainda maior quando algo acontece com uma das filhas, como foi o caso do incidente com o dente da filha.

“Olhei a janelinha da Liz e pensei: Como o sorriso tem sempre uma história por trás! Parte do que nos faz sorrir, são as lembranças dos desafios que superamos… Um dos maiores desafios que vivo hoje é deixar as pequenas em casa pra trabalhar (ainda mais quando tem intercorrência como o que aconteceu dessa vez, onde a Liz brincando, acabou perdendo um dentinho)”, escreveu Thaeme.