Thaeme mostra rosto da filha em ultrassom 3D e fã compara semelhança com Liz

A cantora está grávida de 33 semanas, à espera da segunda filha, Ivy., fruto do relacionamento com Fábio Elias

Resumo da Notícia

  • Thaeme mostra rosto da filha em ultrassom 3D
  • A cantora está grávida de 33 semanas, à espera da segunda filha, Ivy
  • Ela e o marido, Fábio Elias, também são pais de Liz, de 2 anos

Thaeme usou as redes sociais nesta terça-feira, 10 de agosto, para compartilhar um vídeo em que mostra o rosto da filha, Ivy, em um ultrassom 3D. A cantora está na 33° semana de gestação, fruto do relacionamento com o marido Fábio Elias. Os dois também são pais de Liz, de 2 anos.

-Publicidade-

“33 semanas de muitas bochechas da Ivy! Reta final do nosso segundo amor! Quem mais semanas finais?!”, comemorou ela na legenda da foto, brincando sobre as bochechas da filha, tão marcantes nas imagens.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar! “Que linda!!”, elogiou uma seguidora. “E essa boquinha, gente?!”, reparou outra. Alguns, ainda, tentaram descobrir com quem Ivy vai se parecer. “Mais um xerox”, disse uma, falando sobre a semelhança com Thaeme. “Eu achei a cara da Liz”, reparou outra. Veja a publicação abaixo:

Thaeme mostra rosto da filha em ultrassom 3D e fã compara semelhança com Liz (Foto: reprodução Instagram)

Thaeme fala sobre susto ao medir pressão arterial grávida

Thaeme Mariôto falou sobre momentos de tensão que viveu na gestação no dia 24 de julho. A cantora, que está a espera do segundo filho com Fábio Elias, contou por meio do Instagram que tudo começou quando ela começou a passar mal, e decidiu medir a pressão arterial.

A cantora contou o caso nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Senti um pouco de ânsia e tontura enquanto tava jantando. Pensei: ‘nossa, minha pressão deve estar muito baixa’. Só que fiquei em alerta… ‘E se for pressão alta?'”, contou aos seguidores. No dia seguinte, contudo, ficou surpresa com o resultado, “”Hoje de manhã de novo, fui medir de novo, quase 17! Quase infartei, meu Deus, virei uma bomba relógio”, disse

O nível de pressão arterial de uma pessoa saudável é 12/8 e, por causa disso, Thaeme se assustou – e desconfiou do aparelho que estava usando. Decidiu, assim, medir a pressão de uma funcionária. “fomos ver a dela, 17 e alguma coisa… Tive a certeza absoluta que o equipamento estava doido. Depois de uma hora, fomos aferir no mesmo aparelho, só para ver: a dela deu 12 e alguma coisa e a minha deu 11 e alguma coisa, já estava normal”, contou. “Decidi trocar o aparelho, porque tinha comprado ontem. Peguei outra marca e tudo. Fui aferir agora e deu 9 e alguma coisa… Pelo visto deve estar mais baixa mesmo, mas tem que ficar de olho”, alertou os fãs.