Família

Thaeme muda radicalmente o visual e choca fãs: “Toda mãe merece passar por isso”

Ela ficou ainda mais loira

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

(Foto: reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira, 30 de setembro, Thame Mariôto passou por uma mudança no visual e surpreendeu os seguidores. Em uma publicação no Instagram, ela apareceu com mechas loiras e escreveu: “Mudei outra vez e AMEI! Todo mamãe no pós parto merece passar por uma transformação como essa! Curtiram?”

A cantora é mãe de Liz, de cinco meses, e recebeu muitos elogios dos seguidores pela transformação: “Meu Deus que arraso! Mais loira do que nunca, tá maravilhosa”, comentou um. “Que cabelo mais lindo, socorroooooo! Sem estruturas para essas fotos”, escreveu outro. “Como o loiro ressalta ainda mais sua beleza! Você conseguiu ficar ainda mais linda!!! Eu to apaixonada!”, concluiu mais um.

Os famosos também não economizaram nas declarações à Thaeme: “Uauuu”, comentou Mariana Sampaio. “Linda!”, escreveu Ticiane Pinheiro. “Eita mulher bonita”, concluiu Ellen Cardoso.

Thaeme usou uma máscara para ficar perto da filha

Ela compartilhou o momento pelos Stories do Instagram (Foto: reprodução / Instagram)

Thaeme Mariôto apareceu com uma máscara cirúrgica de pano ao lado da bebê Liz, de cinco meses. Na última quinta-feira, 26 de setembro, a cantora explicou o motivo de ter usado o equipamento.

Ela afirmou que estava doente e não queria passar para a bebê e por isso usou as máscaras. “Mamãe doentinha e bebê nanando após a mamada”, disse nas redes sociais, abraçada com a filha.

Estes cuidados são importantes para os bebês os que ainda têm um sistema imunológico muito frágil, especialmente porque ainda não tomaram todas as vacinas necessárias e o corpo ainda está criando os anticorpos.

Leia também:

Thaeme faz homenagem de Dia dos Filhos para Liz e se emociona ao falar da primeira filha

Thaeme Mariôto pega os fãs de surpresa ao mostrar teste de gravidez

Thaeme comemora 5 meses da filha com foto criativa e declara: “Maior amor do mundo”

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: