Thaeme posta vídeo de momento íntimo no parto e se emociona: “Eu chorei tanto”

A cantora deu à luz no dia 20 de abril

(Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

Thaeme deu à luz primeira filha, Liz, e desde então vem compartilhando tudo nas redes sociais. A cantora faz questão de mostrar o lado real da maternidade e não esconde as dificuldades dessa mudança de fase, que está sendo tão especial. A menina é fruto do relacionamento com o empresário Fabio Elias e faz o maior sucesso entre os seguidores de Thaeme.

-Publicidade-

Na sexta-feira, dia 10 de abril, ela compartilhou um momento superespecial: o nascimento de Liz. Na legenda, ela escreveu: “Se prepara porque esse vídeo é muito emocionante! A Talita Castanho conseguiu captar os momentos mais inesquecíveis da minha vida e do meu marido, Fábio. Veja como foi o nascimento do Liz, nossa primeira filha! Obrigada desde já pelo carinho de todos!”

(Foto: Arquivo pessoal)

Thaeme contou como foi todo o processo até a hora de conhecer, finalmente, a filha. “A gente ficou algumas horas tentando, mas, no final das contas, a gente não teve a evolução que a gente esperava, e decidimos pelo parto cesariana. Um parto extremamente humanizado, emocionante. Com toda a certeza foi o momento mais emocinante que a gente já viveu”, se emocionou.

-Publicidade-

Para finalizar, Thaeme se declarou: “Eu não imaginava que existia um amor tão grande assim. Eu chorei tanto. Não imaginava que eu fosse chorar tanto na minha vida assim quando eu fosse receber um filho, foi muito lindo”. De fundo, a música feita especialmente para Liz.

Leia também:

Berço do filho da Isis Valverde chama a atenção por ser bem diferente

Isis Valverde publica foto de umbigo caído de Rael e é alvo de críticas

Isis Valverde é criticada por seguidores após publicar foto no Instagram e não deixa barato!

    -Publicidade-