Thaeme quebra a internet ao mostrar Liz usando vestido que era dela há 34 anos

A cantora usou as redes sociais para compartilhar uma lembrança, e contou que a avó utilizou o mesmo tecido da peça para produzir a roupa na medida certa para a neta

Resumo da Notícia

  • Liz é a única filha de Thaeme
  • A cantora explicou a história do vestido nas redes sociais
  • Os seguidores também compartilharam as próprias lembranças
  • Ela ainda mostrou o resultado na filha

Neste sábado, 25 de julho, Thaeme Mariôto compartilhou um momento muito especial de Liz! Em uma foto, publicada nas redes sociais, a cantora mostrou a filha usando um vestido feito com o mesmo tecido da peça em que ela usou na infância, há 34 anos.

-Publicidade-
Liz é a única filha da cantora (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

Na legenda, ela explicou toda a história: “Presente pra mamãe que ficou pra filha… Ganhei esse tecido pra fazer um vestido quando fiz um aninho, era 1986! Quase 34 anos depois minha mãe mandou fazer com o próprio tecido esse vestidinho pra Liz! A distância e sob medida pelos olhos da vovó Sussu! E vocês? Seus filhos herdaram alguma roupinha de vocês que resistiu ao tempo?”.

Thaeme usou o vestido há 34 anos (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

Nos comentários, os seguidores contaram as próprias experiências: “O macacão do meu batizado! Meu filho usou”, escreveu uma. “Minha filha usou 20 anos depois meu macacão da Minnie, personagem preferida dela hoje em dia”, disse outra. “Cada dia essa princesa está mais linda!”, elogiou mais uma.

-Publicidade-
A avó de Liz adaptou a peça para o tamanho dela (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

-Publicidade-