Thaeme relembra fase difícil após nascimento da filha “Insegura e exausta”

A cantora é mãe de Liz, que completa 2 anos em abril. Nas redes sociais, ela comentou sobre o período do pós-parto

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto aproveitou a quinta-feira para fazer um tbt especial sobre a maternidade
  • A cantora relembrou uma foto de quando a filha, Liz
  • A artista comentou sobre as dificuldades da época

Thaeme Mariôto aproveitou a quinta-feira, 11 de fevereiro, para fazer um tbt especial sobre a maternidade. A cantora relembrou uma foto de quando a filha, Liz, tinha acabado de nascer e estava fazendo o seu ensaio newborn. Na legenda, a artista comentou sobre as dificuldades da época, como a depressão pós-parto.

-Publicidade-
Thame é mãe de Liz (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

“Tbt tão especial! Dia do ensaio #newborn da pequena! Eu estava muito insegura, exausta, com medo, depressiva… Aceitei fazer com quase 1 mês de vida! Mas o resultado ficou sensacional!”, escreveu na publicação.

Thame está planejando a chegada do segundo filho (Foto: reprodução/Instagram @thaeme)

Em abril, Liz completa dois anos de idade. A menina é fruto do relacionamento da sertaneja com o empresário Fábio Elias. Em dezembro, Thame contou pelo Instagram que o casal estava na tentativa de aumentar a família.“Tentamos por um tempo, esse final de ano eu dei uma seguradinha e no ano que vem a gente volta a tentar e que seja feita a vontade de Deus. Que aconteça na hora que tiver que acontecer”, disse ela.

-Publicidade-

Ao responder a pergunta de uma seguidora, questionando se a cantora já tomou algo para induzir a ovulação, Thaeme respondeu: “E nunca tomei nenhum indutor não”. Será que vem mais um bebê esse ano? O jeito é esperar para descobrir!

-Publicidade-