Thaeme responde fã sobre as quatro perdas gestacionais que teve: “Foram muito tristes”

A cantora abriu o jogo sobre o assunto depois de receber uma pergunta de internauta

Resumo da Notícia

  • Thaeme fala sobre quatro perdas gestacionais que teve
  • A cantora abriu o jogo sobre o assunto depois de receber uma pergunta de internauta
  • Atualmente, ela está grávida de Ivy
  • A cantora também é mãe de Liz

Thaeme Mariôto usou as redes sociais nesta quinta-feira, 27 de maio, para responder algumas perguntas dos fãs. Por meio dos Stories do Instagram, ela permitiu que os internautas a enviassem questões e fez questão de responder várias delas. Em uma das perguntas, a cantora abriu o jogo sobre os abortos espontâneos que sofreu. Thaeme é mãe de Liz e está grávida de Ivy.

-Publicidade-

“Eu vi que postou que teve 4 perdas gestacionais, e vejo que trata desse assunto se referindo a Yasmin. Por que?”, perguntou uma internauta. “Sim! Porque foi a mais traumática, até por eu nunca ter passado por isso… A única que soube o sexo e dei um nome… A única que consegui descobrir a causa e a que durou mais tempo até a perda para eu poder compartilhar com vocês. As outras gestações perdi muito no início, com cinco semanas no máximo! Mas todas foram muito tristes, óbvio”, respondeu a cantora.

Thaeme responde fã sobre perdas gestacionais (Foto: reprodução Instagram)

Recentemente, Thaeme fez um texto sobre a perda de Yasmin e compartilhou nas redes sociais. “Há exatos 3 anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a dois. Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina! Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente! Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin era muito além do que simplesmente vir para esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha! Era realmente muito maior!”, escreveu ela, na época.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Thaeme chora ao lembrar desmame da filha por problemas de saúde

Thaeme Mariôto lembrou como foi o desmame da filha mais velha, Liz, no início deste ano. Grávida da segunda filha, Ivy, ela comentou que foi “um dos momentos mais marcantes da minha vida”, comentou em foto que aparecia chorando. “Me senti frágil e extremamente vulnerável! A gente pensa que eles vão sofrer, mas quem sofre muito mais somos nós”, resumiu a cantora.

A dupla de Thiago ainda disse que, apesar de ser uma decisão consciente, nem por isso o desmame foi mais fácil. “Saudade de ser alimento pra ela! Mas eu sabia que a minha missão havia se encerrado (com maestria, afinal, foram quase 2 anos de amamentação)! Hoje me sinto mais forte e mais segura (mas igualmente sensível, confesso) para encarar todas as novas fases que ainda virão com a Liz e com a Ivy”, disse.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O motivo pelo qual ela decidiu parar de amamentar a mais velha foi, segundo ela, porque ele estava tendo mais ônus do que bônus. “Tomei a decisão do desmame, tendo em vista que a Liz acordava, em média, 15 vezes durante o sono (pedindo pra mamar em todas). E o problema não era a privação de sono, a questão maior era a consequência que isso trazia: a baixa imunidade dela… Ela ficava doente com muita frequência, então percebi que o ônus do leite materno, estava maior do que o bônus”, contou. E ainda opinou: “Mãe sabe das coisas, por mais inseguras que possamos nos sentir!”.

Ela ainda concluiu dizendo que depois do desmame tudo melhorou: “Aqui eu estava certa, ela passou a dormir melhor e sua saúde melhorou muito! É importante abrirmos o assunto de que é normal termos momentos de incertezas e inseguranças, mas que todas nós passamos por isso e não precisamos passar sozinhas. Se apoie em quem ama você, a vida é muito melhor quando compartilhada e eu amo compartilhar tudo aqui com vocês!”.