Thaila Ayala abre o coração e explica motivo de ter escolhido Fiorella Mattheis como madrinha de Francisco

A mãe de 1º viagem utilizou as redes sociais para escrever um texto especial na intenção de parabenizar a amiga, que completou 34 anos de vida nesta última quinta-feira, 11 de fevereiro

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala escreveu uma mensagem para parabenizar Fiorella Mattheis
  • Por lá, a atriz aproveitou para explicar o porque a escolheu como madrinha de seu filho
  • Francisco é fruto do relacionamento de Thaila Ayala com Renato Goés

Thaila Ayala , de 35 anos de idade, utilizou as redes sociais para compartilhar uma mensagem de parabéns à Fiorella Mattheis, que completou nesta última quinta-feira, 10 de fevereiro, 34 anos de vida. No texto especial, a mãe de Francisco, fruto do relacionamento com o ator Renato Góes, explicou ainda o motivo de ter escolhido a amiga como madrinha de seu filho.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que Thaila Ayala desejou um feliz aniversário para a colega. Para acompanhar a mensagem especial, a atriz ainda publicou fotos de Fiorella Mattheis segurando o afilhado. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Fiorella Mattheis junto com Francismo, filho de Thaila Ayala e Renato Góes
Fiorella Mattheis junto com Francismo, filho de Thaila Ayala e Renato Góes (Foto: Reprodução Instagram @thailaayala)

“Escolhi você pra ser a madrinha do meu filho porque você tem uma das almas mais bonitas, mais integras, mais nobres, educadas, gentis e iluminadas que eu conheço. Quero muito que meu filho tenha você como referência de um ser humano incrível assim como eu tenho! Te amo e te desejo o melhor ano da sua vida”, escreveu Thaila Ayala na legenda da publicação.

Em resposta ao texto cheio de amor, Fiorella Mattheis afirmou para a melhor amiga: “Você me deu o melhor presente do mundo! Eu q sou uma sortuda de ter vc como melhor amiga. AMO VOCÊS”. 

Xerox do filho?

Ainda ontem, Thaila Ayala utilizou as redes sociais para afirmar a semelhança entre ela e o filho recém nascido, Francisco, fruto do relacionamento com o ator Renato Góes.

No Instagram, a atriz publicou uma montagem de uma foto antiga em que aparece ainda bebê com um registro de Francisco, de apenas 2 meses. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Thaila Ayala quis provar "xerox" do filho, Francisco
Thaila Ayala quis provar “xerox” do filho, Francisco (Foto: Reprodução / Instagram / @thailaayala)

“Desculpa Painho mas eu sou a CARAAA da minha mamãe só me falta cabelo!”, escreveu a mãe de primeira viagem a legenda da publicação. Apesar de receber apoio de colegas, muitos seguidores de Thaila Ayala afirmaram uma maior semelhança do bebê com Renato Góes.

“A CARAAAAA”, concordou a amiga e madrinha de seu filho, Fiorella Mattheis. “Ainda acho a cara do pai… mas tudo bem pq a mistura vai ser boa”, disse uma fã. “Desculpa Thaila mas não achei não”, afirmou outra. “Né não, é a cara do pai. Os olhinhos entregam.”, contou mais uma.

Dia de festa!

Quanto amor! No dia 02 de fevereiro, Thaila Ayala utilizou o Instagram para comemorar o segundo mesversário do filho, Francisco, fruto do relacionamento da artista com Renato Goés. Desta vez, a artista colocou a “mão na massa” e mostrou o bolo que fez para celebrar a vida do recém-nascido.

Foi através do Instagram que a mãe de primeira viagem compartilhou uma sequência de cliques de aquecer o coração. Nelas, Thaila Ayala aparece segurando Francisco, enquanto um bolo de chocolate se destaca à frente da dupla. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Thaila Ayala mostrou o bolo que fez para o mesversário do filho
Thaila Ayala mostrou o bolo que fez para o mesversário do filho (Foto: Reprodução Instagram @thailaayala)

“Mamãe fez outro bolinho pra celebrar o MAIOR AMOR DO PLANETA ! E meses do meu Francisco!!!”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e colegas de profissão ficaram completamente derretidos com a celebração entre mãe e filho. “Viva Francisco!!!”, comemorou uma seguidora. “Acho o máximo vc mesmo estar fazendo os bolinhos! Nos aniversários dos meus filhos eu sempre faço questão de fazer eu mesmo 1 dos doces, meu jeitinho de estar nossa essência na festinha hoje em dia”, disse outra.