Thaila Ayala admite perda de memória durante a gestação: “É uma coisa louca”

Durante entrevista, a atriz comentou sobre alguns problemas de memória que está tendo na gravidez

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala comentou sobre a perda de memória que está enfrentando na gestação
  • Ela e Renato Góes estão esperando a vinda de Franciso
  • Este é o primeiro bebê do casal

Perto de parir, a atriz e modelo Thaila Ayala, de 35 anos, comentou em entrevista para a Revista Quem sobre a perda de memória que está adquirindo durante a gravidez. Ela e o marido, o ator Renato Góes, atualmente com 34 anos, são pais de primeira viagem de Francisco

-Publicidade-

“No momento estou tendo esse probleminha de conseguir conectar o Tico e o Teco (risos). Sempre fiz 30 coisas ao mesmo tempo, sempre pensei em tudo, resolvia tudo… E não estou conseguindo!”, admitiu Thaila que, de acordo com ela, até mesmo para terminar as frases da resposta estava sendo complicado.

Thaila Ayala grávida (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Não consigo concluir uma frase, um pensamento (risos). É impressionante. Você começa uma frase e não consegue concluir. É uma coisa louca”, brincou a artista. A previsão do nascimento do filho de Thaila Ayala e Renato Góes é no dia 13 de janeiro.

Apesar dos sufocos, Thaila não esconde de ninguém o amor que sente pelo bebê que aguarda ansiosamente ao lado do companheiro. No dia 26 de outubro, a atriz compartilhou nas redes sociais uma foto da barriga de 7 meses.

Na foto publicada, a barriga grávida de Thaila aparece destacada nas duas imagens compartilhadas por ela no Instagram. Quase na reta final da gravidez, a artista tem dividido com os seguidores momentos especiais e íntimos durante a primeira gestação. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Foto publicada pela atriz exibindo a barriga grávida (Foto: Reprodução Instagram @thailaayala)

“Agora, eu sou casa”, escreveu ela na postagem. “A maior casa de amor do mundo!”, comentou o marido. Além dele, a sequência de fotos recebeu várias outras mensagens elogiosas após a publicação. “Benzadeus”, escreveu Fiorella Mattheis. A atriz Shirley Cruz também deixou um comentário: “Mundão”. Nos stories, a atriz também compartilhou aonde o filho costuma se localizar dentro da barriga.