;
Criança

Thaila Ayala comemora aniversário da sobrinha e relembra luta da menina para sobreviver

"Um milagre de Deus", escreveu a atriz

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

(Foto: Instagram/@thailaayala/Reprodução)

A atriz Thaila Ayala comemorou o aniversário da sobrinha e afilhada Laura na última segunda-feira (21) com uma foto linda e um texto que emocionou seus seguidores. Na publicação, ela relembrou a luta da menina pela vida quando ainda era um bebê.

“Quando ela nasceu, ninguém imaginava que sobreviveria, ela nasceu prematura tinha 1k e pouquinho era um nadinha, a nota dela era 0, os pulmões ainda não estavam formados por completo… todos inclusive os médicos nos preparavam para o pior!”, escreveu a tia.

“Mas Deus é muito poderoso e nele podemos tudo e você é a prova viva disso! Um milagre de Deus que veio para iluminar essa família!”, comemorou a atriz.

“Parabéns Laura, a Tia Madrinha te ama!”, completou Thaila.

Thaila Ayala comemora o aniversário da sobrinha (Foto: Reprodução/Instagram)

Os seguidores da atriz também felicitaram a menina e deixaram inúmeros desejos de saúde. “Parabéns, princesa. Deus te abençoe com muita saúde“, disse uma fã de Thaila. “Que fofa… parabéns a essa guerreira”, disse uma outra.

“Que foto linda. Parabéns Laura, Deus continue abençoando” escreveu uma outra seguidora. “Que história linda! Já nasceu guerreira. Muita força e saúde para ela, já que amor parece que ela tem de sobra”, falou oura pessoa.

Leia também:

Grávida? Thaila Ayala publica foto de biquíni e seguidores desconfiam de gravidez

Bebê de 6 dias é o primeiro a sobreviver à doença mortal e surpreende o mundo

Mãe dá à luz com 30 semanas e desabafa: “Nosso plano era simplesmente sobreviver”