Thaila Ayala comemora um mês de Francisco com festa pequena e bolo: “O que conta é o amor”

Francisco é fruto do relacionamento de Thaila Ayala com o ator Renato Goes. No último sábado, ela comemorou o primeiro mês de vida do filho com um bolo

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala comemorou o primeiro mês de vida do filho
  • Francisco é fruto do relacionamento dela com o ator Renato Goes
  • No último sábado, ela comemorou o mesversário com um bolo

O último sábado, 1 de janeiro, foi dia de festa na casa da Thaila Ayala – não somente pelo início de um novo ciclo, mas porque Francisco, seu primeiro filho com o ator Renato Goes, completou um mês de vida. Para comemorar, ela fez uma pequena festa de mesversário para o bebê.

-Publicidade-

Thaila compartilhou a preparação do mesversário em suas redes sociais. Ela publicou um vídeo em que aparece cozinhando um pequeno bolo para a comemoração e, depois, cantando “parabéns para você” para o filho ao lado do marido.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “- Hoje eu faço um mês e minha mamãe fez um bolinho pra mim, não ficou assim o mais bonito do mundo, mas disseram q estava gostoso, mas o que conta é o amor todinho que estava ali, não é não?”.

Thaila Ayala prepara bolo para comemorar mesversário do filho
Thaila Ayala prepara bolo para comemorar mesversário do filho (Foto: Reprodução Instagram @thailaayala)

No comentários, Giovanna Ewbank, mãe de Titi, Bless e Zyan, se divertiu: “Hahahahahahahah thaiiiiiii e vivi pra ver você fazendo um mesversario! Hahahaha sério! Te amo, como é bom te ver assim! Parabéns pro nosso Chico!”, comemorou. Para ver o vídeo, clique aqui.

Thaila Ayala explica que filho recém-nascido dorme demais por ser prematuro

haila Ayala fez uma sequência de stories explicando que por causa da prematuridade do filho, Francisco, ele só quer dormir. O menino é fruto do relacionamento com Renato Góes. A atriz também respondeu outras perguntas dos fãs sobre o filho.

“O Francisco nasceu quase de 34 semanas. Foi o primeiro neném de 33 semanas que a minha obstetra viu que não precisou ir para a UTI. Ficamos três noites no hospital, mas no quarto normal. Tanto eu quanto ele, tivemos que ficar em observação por conta da síndrome hellp que eu tive, mas correu tudo bem”, contou ela sobre o menino, que nasceu com 45.5 centímetros de altura e 2.240 kg.

A síndrome hellp é uma doença rara e muito perigosa, que oferece risco tanto à mãe quanto ao bebê. Ela normalmente surge como uma complicação da pré-eclâmpsia, que é a hipertensão gerada por causa da gravidez. Por ser prematuro, Francisco tem dormido muito, segundo Thaila.

Mesmo assim, ele tem mamado bem. Às vezes a cada uma hora. “O Chicão é um bebê prematuro. Ele teria agora 36 semanas. Então ele só dorme. Tem que arrancar a roupinha para conseguir fazer ele amamentar. Ele só quer dormir”, disse. “Graças a Deus ele mama às vezes de uma em uma hora. Tive uma gravidez tão dolorida e todos os aspectos, psicológico e físico, que a amamentação agora está uma beleza. Só na primeira semana que foi bem difícil, rasga bico do peito, abre e fecha… Fechou rápido porque tive o privilégio de ter laser. Depois nunca mais precisei e hoje é prazeroso.”