Thaila Ayala compara semelhança do marido com o filho em registro de transbordar o coração

Recentemente a atriz deu à luz a Francisco, fruto do relacionamento com Renato Góes

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala comparou semelhança do marido Renato Góes, com o filho, Francisco
  • Ela disse que desejava que fossem parecidos, se tivesse um menino
  • Recentemente, ela mostrou a realidade do corpo de uma mãe pós parto

Thaila Ayala costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos com a família, especialmente com o filho recém-nascido, Francisco. Nesta última segunda-feira, 13 de dezembro, publicou um registro de transbordar o coração do marido e “Chico” dormindo juntos, comparando a semelhança dos dois.

-Publicidade-

“Eu sempre falei que se fosse menino eu queria com a cara dele, acho que me ouviram!”, escreveu ela na legenda do post.

Renato Goes e Francisco
Renato Goes e Francisco (Foto: Reprodução / Instagram / @thailaayala)

Já no último domingo, 12 de dezembro, compartilhou um vídeo mostrando o corpo pós 11 dias de parto e desabafou dizendo que essa é a primeira vez que conseguiu ter tempo de lavar e secar o cabelo.

“Exibindo o meu luxo de hoje, 11 dias depois de parir e a primeira vez que consegui lavar e secar o cabelo aqui em casa, parece bobo mas mamães entenderão esse luxo. Aproveito para mostrar minha barriguinha q segue aqui nos meus 6 meses mais ou menos mas eu não tenho palavras para descrever minha felicidade!”, escreveu ela na legenda do post.

Thaila Ayala mostra realidade do corpo pós parto
Thaila Ayala mostra realidade do corpo pós parto (Foto: Reprodução / Instagram / @thailaayala)

Fãs e amigos deixaram diversos comentários na publicação: “Alguém mostrando a realidade. Parabéns!”, disse uma seguidora. “Tipo de luxo que só as mães entenderão”, escreveu outra. “Perfeita e obrigada por mostrar a realidade de muitas mamães no pós parto, que com o tempo a barriguinha volta a programação normal”, comentou outra pessoa.

Relembre o parto

Eba! Thaila Ayala e Renato Góes comemoraram a chegada de Francisco na última quarta-feira, 1 de dezembro. O menino é o primeiro filho do casal e, para comemorar, a mais nova mãe usou o Instagram para mostrar o rosto do bebê e exibir a família momentos após o parto.

“A família está completa! Francisco chegou!”, escreveu Thaila. Nas fotos, ela aparece ao lado de Francisco e Renato ainda na sala de parto. Demais! Os seguidores amaram o primeiro registro em família, e não deixaram de elogiar cada um nos comentários.

Thaila, Renato e Francsico
Thaila, Renato e Francsico (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Muitas felicidades para todos vocês!”, desejou uma seguidora, seguida ainda de “Vocês estão tão lindos e radiantes!”. Um internauta ainda escreveu, “Bem-vindo Francisco!”. Para conferir a matéria completa, clique AQUI.