Thaila Ayala compartilha desabafo impactante e fala sobre a exaustão materna

Thaila Ayala usou a rede social Instagram para fazer um desabafo aos fãs e seguidores. A atriz contou um pouco mais sobre a exaustão materna que sente

Resumo da Notícia

  • A Thaila Ayala usou as redes sociais para compartilhar um desabafo aos fãs e seguidores, durante a manhã desta segunda-feira, 6 de junho
  • A atriz falou sobre o cansaço e exaustão materna que sente
  • A Thaila fez uma reflexão e deu questionamento aos internautas

Durante a manhã desta segunda-feira, 6 de junho, a Thaila Ayala usou o Instagram para compartilhar um desabafo emocionante acerca da maternidade, sobretudo, sobre o cansaço e exaustão materna que as mulheres sentem em relação aos cuidados dos filhos. No vídeo publicado na rede social, a atriz faz uma breve reflexão e questionamentos, se haverá algum dia em que a mãe acordará mais tranquila e disposta para os seus afazeres do cotidiano.

-Publicidade-
Thaila Ayala fala sobre exaustão materna
Thaila Ayala fala sobre exaustão materna (Foto: Reprodução / Instagram)

De início, a artista legendou a publicação ao dizer: “E aí, mães do meu Brasil. Em alguma momento a exaustão passa? Em algum momento eu não vou acordar destruída? Eu só queria energia para conseguir fazer 10% das coisas que eu preciso [fazer] sabe? Senhor!”. Já no vídeo, Thaila disse: “Pergunta: Algum dia, na vida mamãe, a gente não corda exalta? Tipo, em algum momento, eu vou acordar e não vou estar exausta? Hoje eu não consigo, meu Deus”, finalizou.

Já nos comentários da publicação, as seguidoras acalmaram a artistas e se identificaram com as falas sobre a maternidade. “Vai melhorar, meu amor! O tempo passa rápido e juro que você ainda vai sentir falta dessa fase. Juntas, exaustas e amando demais”, disse a Camilla Camargo. “Sim, uma hora a gente se acostuma e a exaustão é tomada pela gratidão”, comentou a Dani Suzuki. Por fim, uma seguidora falou: “O amor só aumenta, isso te garanto. Mas, com os anos, vai melhorando [a exaustão]. As preocupações mudam, mas a exaustão desses primeiros anos, não tem comparação não. Sinta-se abraçada”.

Thaila Ayala fala sobre introdução alimentar

A atriz Thaila Ayala compartilhou nas redes na quinta-feira, 2 de junho, a preparação da comida para o filho, Francisco. O bebê está iniciando a introdução alimentar e a mãe compartilhou a primeira vez desse momento. Para o almoço do bebê o prato era carne e legumes, com direito a reação de Francisco ao experimentar pela primeira vez.

“Primeiro dia de comidinha e mamãe fez a comidinha temperada com muito amor. Antes que o plantão dos sabem tudo comecem, o pediatra liberou cebola e alho e usei os legumes q tinha na geladeira. E amanhã provamos o legumes separadinho e em pedaços maiorzinhos” escreveu Thaila na legenda.

Logo, os internautas falaram sobre o momento. “Lembro das primeiras papinhas que fiz para minhas filhotas, tenho certeza que ficou boa!” disse uma. Outra seguidora falou: “Esse papazinho deve estar uma delícia mamãe, né?”.