Thaila Ayala faz forte desabafo sobre aborto espontâneo: “Eu desmaiei de dor”

Abrindo o coração, a atriz relatou o difícil momento pelo qual passou e lamenta gravidez perdida, antes de dar à luz a Francisco

Resumo da Notícia

  • Em áudio reproduzido por aplicativo de mensagem, a atriz Thaila Ayala relata momentos de dor e sofrimento, quando, no ano de 2021, sofreu mais um aborto espontâneo
  • Compartilhando com seus seguidores a situação difícil, a artista anunciou que seu novo projeto "Mil e Uma TrETAS", onde ela abordará esse e outros assuntos, estará em breve nas plataformas digitais
  • Hoje, Thaila é mãe de Francisco, fruto de seu casamento com o ator Renato Góes

Em áudio publicado nas redes sociais enviado através do WhatsApp, a atriz Thaila Ayala dividiu com os seguidores um dos momentos mais difíceis que já enfrentou, o momento em que estava no hospital, após sofrer um aborto espontâneo pela segunda vez.

-Publicidade-
Thaila contou detalhes do ocorrido nas redes sociais
Thaila contou detalhes do ocorrido nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Com um novo projeto para ser lançado em breve nas plataformas digitais, intitulado de Mil e Uma TrETAS, onde ela esse e outros temas, a atriz publicou em seu Instagram uma gravação da tela de seu celular, reproduzindo um áudio por aplicativo de mensagens, no exato momento em que ela se preparava para tomar uma anestesia geral, para retirar o bebê sem vida.

(Foto: reprodução/Instagram/@thailaayala)

Com voz de choro, demonstrando sua dor, a mulher enfrentou um pesadelo no dia 2 de fevereiro de 2021: “Passando para avisar que eu estou aqui na Perinatal, e não, não é pra parir um filho, não foi dessa vez. Eu não tinha falado nada antes porque… Você me conhece, quando o bicho pega, eu vou para dentro da concha, eu prefiro passar pelas coisas sozinha e aí, enfim, perdi o neném” conta aos prantos.

Thaila Ayala faz registro emocionante de amamentação durante trabalho
Thaila Ayala faz registro emocionante de amamentação durante trabalho (Foto: reprodução/Instagram/@thailaayala)

“Passei pelo pior inferno na vida, a gente achou que ia sair normal e aí não saiu, eu desmaiei de dor duas vezes, eu vomitei de dor sei lá quantas milhões de vezes… Ninguém te fala a dor do que é expelir um… Quer dizer, eu achava que tava expelindo um mini feto, né?”, a artista relata. “Parecia que ele estava bem no canal, arregaçando tudo, enfim, era muita dor, muita dor, muita dor, morte súbita assim” descreve aflita. Confira o vídeo:

O bebê que Thaila esperava em 2021 estava nas trompas, mas ao invés de descer, ele subiu para o abdômen. Esse processo junto ao aborto foi o que gerou os desmaios e vômitos. Por fim, ela finaliza contando quais seriam os próximos passos daquele momento difícil: “Tô aqui no hospital, vou tomar uma anestesia geral e entrar no centro cirúrgico para tirar o bebê morto. E o pior é que eu ainda tenho que ouvir da médica que, talvez, eu tenha que tirar as duas trompas“, lamentou.

Francisco é fruto do relacionamento da atriz com Renato Góes
Francisco é fruto do relacionamento da atriz com Renato Góes (Foto: Reprodução/Instagram @thailaayala)

No dia 1 de dezembro de 2021, ela deu à luz a Francisco, fruto de seu relacionamento com o ator Renato Góes. Com uma gravidez difícil, com complicações no parto, que teve que ser uma cesárea de urgência.

Assista ao POD&tudo com Talu Adjuto