Thaila Ayala exibe foto da barriga grávida de 8 meses e mostra irmão do caçula
Além de Francisco, a artista é também mãe de Martin, um filho bastante peludo!
Resumo da Notícia
- Thaila Ayala completou 8 meses de gestação!
- Ela é mãe de Francismo, mas também dos pets da família que construiu com Renato Góes
- A atriz utiliza as redes sociais para comentar sobre o processo da primeira gravidez
Thaila Ayala já está na reta final da gravidez do primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Renato Góes. Nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, a artista comemorou os 8 meses de gestação através de uma foto posando com o irmão mais velho de Francisco, o bebê caçula da família.
Na foto compartilhada no Instagram da atriz, Thaila aparece com um vestido branco segurando a barriga. Do lado direito dela, Martin, o cachorro de estimação da família, aparece sorrindo para o registro. Para ver este conteúdo, clique aqui!
“Tente não morrer de amores por esse ser chamado MARTIN ou AMOR DA MINHA VIDA, sério por favor passar p lado p entender um pouco a graça e o charme dessa criatura apaixonado pela Mãe! Francisco tá difícil pra vc aqui viu, vai ter q vir cheio de borogodo p superar seus irmãos! #8meses”, escreveu Thaila Ayala na legenda da publicação.
Na noite da última quarta, dia 17 de novembro, a atriz decidiu abrir uma caixinha de perguntas no Instagram para bater um papo com fãs sobre as experiências da gestação. Um dos questionamentos feitos pelos seguidores foi sobre a alimentação e rotina de exercícios da atriz durante a gravidez de Francisco. “Gente, eu fiz um total de 0 exercícios na gravidez”, brincou Thaila, que reforçou em seguida que estava comendo tudo que tinha vontade.
Seguindo a mesma linha, outro usuário perguntou: “Algum desejo novo de comida?”. A artista respondeu através dos stories que nunca precisou passar essas vontades. “Cara, eu sempre fui o tipo de pessoa que tem desejo de comida (…) sem nem estar grávida!”
Outra pergunta foi justamente sobre qual era o maior desafio durante a gestação. “Gente… é pra escolher um? , brincou a atriz. “Acho que é o não se culpar, por absolutamente tudo”, desabafou ela no fim.