Thaila Ayala faz dedicatória para marido no aniversário: “Me pediu um filho antes de pedir em namoro”

A atriz publicou uma foto de Renato Góes segurando o filho recém-nascido

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala celebrou o aniversário do parceiro
  • Renato Góes está completando 35 anos neste domingo
  • O casal é pai do pequeno Francisco
 

Thaila Ayala publicou uma foto no perfil do Instagram celebrando o aniversário do parceiro, Renato Góes, que está completando 35 anos neste domingo. Na foto o parceiro da atriz aparece segurando o filho recém-nascido, Francisco, no colo, enquanto Thaila faz uma dedicatória emocionante.

-Publicidade-

“Você me pediu um filho antes mesmo de me pedir em namoro, foi um choque pra mim, porque eu, que nunca tinha pensando em ter um filho, saquei ali mesmo que você seria o pai do meu filho”, começou Thaila na legenda da publicação, que recebeu diversos comentários.

Renato Góes segurando o filho recém-nascido
Renato Góes segurando o filho recém-nascido (Foto: Reprodução/Instagram @thailaayala)

“E cá estamos celebrando o seu dia, seu aniversário com o maior presente que poderíamos ter. Eu te amo e te celebro hoje e sempre. Parabéns pelo seu dia e por ser o melhor pai do mundo”, completou a atriz. Muitos internautas também parabenizaram Renato.

Francisco nasceu no último dia 1º de dezembro em uma maternidade no Rio de Janeiro e o casal abriu o álbum de fotos do parto em suas redes sociais no dia seguinte. Os atores deixaram o local e foram para casa com o filho três dias após o parto.