Thaila Ayala mostra barriga 20 dias após o parto: “Ela está aqui e eu amo ela”

A atriz usou as redes sociais para compartilhar fotos do corpo e contou que está semelhante a como estava no 6° mês de gravidez

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala mostra barriga um mês após o parto
  • A atriz usou as redes sociais para compartilhar fotos do corpo
  • Ela contou que está semelhante a como estava no 6° mês de gravidez

Thaila Ayala usou as redes sociais para mostrar o corpo após o parto. A atriz deu à luz Francisco, fruto do relacionamento com Renato Góes, há 20 dias atrás. Por meio dos stories do Instagram, ela mostrou a barriga e falou um pouco sobre o corpo nesse pós-parto.

-Publicidade-

Para falar sobre o assunto, ela mostrou a barriga de frente e de lado. Ao comentar sobre o assunto, a atriz comentou que ela pode parecer pequena, mas para a genética e corpo que costuma ter, as mudanças são aparentes.

“De frente você não vê muita coisa mesmo, mas de lado Está aqui. Eui fui ter essa barriguinha aqui, que eu sei que é pequena, mas pra minha genética, pro meu corpo… com seis meses de gravidez. Enfim, ela está aqui e eu amo ela”, contou.

Thaila Ayala mostra barriga 20 dias após o parto
Thaila Ayala mostra barriga 20 dias após o parto (Foto: reprodução Instagram)

Amamentação e trabalho

Thaila Ayala publicou uma foto no perfil do Instagram onde aparece amamentando o filho Francisco, de 21 dias, fruto do relacionamento com Renato Góes. Ela explicou que a foto foi feita durante uma pausa no trabalho e aproveitou para registrar o momento.

“AMA*MENTAR Quando o neném pede peito no meio do trabalho e você aproveita pra ter o clique!”, escreveu ela, que na imagem está de calcinha e com um camisão aberto, posando em um jardim. Francisco nasceu prematuro no dia 1º de dezembro, e devido a isso a atriz contou que o filho tem dormido demais.

“O Francisco nasceu quase de 34 semanas. Foi o primeiro neném de 33 semanas que a minha obstetra viu que não precisou ir para a UTI. Ficamos três noites no hospital, mas no quarto normal. Tanto eu quanto ele, tivemos que ficar em observação por conta da síndrome hellp que eu tive, mas correu tudo bem”, contou ela sobre o menino, que nasceu com 45.5 centímetros de altura e 2.240 kg.

O Chicão é um bebê prematuro. Ele teria agora 36 semanas. Então ele só dorme. Tem que arrancar a roupinha para conseguir fazer ele amamentar. Ele só quer dormir”, disse. “Graças a Deus ele mama às vezes de uma em uma hora. Tive uma gravidez tão dolorida e todos os aspectos, psicológico e físico, que a amamentação agora está uma beleza. Só na primeira semana que foi bem difícil, rasga bico do peito, abre e fecha… Fechou rápido porque tive o privilégio de ter laser. Depois nunca mais precisei e hoje é prazeroso.”