Thaila Ayala mostra barriga grávida após momento de autocuidado e brinca: “Mama tá on”

Ela estava no casamento de uma amiga da família e compartilhou uma sequência de vídeos e fotos

Resumo da Notícia

  • Grávida de Francisco, seu primeiro filho com o ator Renato Goés, a atriz Thaila Ayala usou as redes sociais para mostrar a barriga de sua gestação;
  • Ela estava no casamento de uma amiga da família e compartilhou uma sequência de vídeos e fotos;
  • A atriz ganhou elogios de fãs e amigos.

Grávida de Francisco, seu primeiro filho com o ator Renato Goés, a atriz Thaila Ayala usou as redes sociais para mostrar aos seguidores que a acompanham no Instagram a barriga de sua gestação. Ela estava no casamento de uma amiga da família e compartilhou uma sequência de vídeos e fotos.

-Publicidade-

No perfil do Instagram, a atriz mostrou o resultado da produção e, mesmo com o vestido larguinho, mostrou a barriga do filho, Francisco. Nos stories, a atriz contou  que ela mesma fez a maquiagem e arrumou os cabelos. “Aproveitando a make que eu fiz e o cabelo que está há cinco dias sem lavar e é quando fica mais bonito”, declarou ela.

Thaila Ayala grávida
Thaila Ayala grávida (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda da publicação, Thaila se orgulhou e falou: “Mama tá on”. Nos comentários, os admiradores fizeram questão de elogiar e disseram: “Absurda de linda”, declarou Débora Nascimento; “Que mulher maravilhosa”, falou um fã. “Lindíssima”, disparou outro. Recentemente, ela abriu uma caixinha de perguntas e interagiu com os fãs sobre a gravidez.

“Se tem uma coisa que eu descobri com essa gravidez, é que gravidez é a coisa mais particular que existe no planeta Terra. É uma coisa tão única de cada pessoa, é muito difícil falar de uma coisa tão particular. Eu ainda sinto e vejo reflexo dessas duas perdas nessa gravidez, o quanto ela está sendo diferente. E eu tenho certeza que essas duas perdas influenciaram nisso”, ela começou.

(Foto: reprodução/Instagram/@thailaayala)

“Assim como influenciaram muito no meu casamento. Eu e Renato já tínhamos uma relação maravilhosa, mas depois da perda do segundo neném, a nossa relação se transformou num nível que não dá para explicar. A gente passou por uma transformação de união inexplicável”.