Thaila Ayala mostra reação de Renato Goés descobrindo gravidez do primeiro filho

Neste domingo, 22 de agosto, a atriz usou as redes sociais para compartilhar o vídeo mostrando a reação de Renato Goés descobrindo que ela estava grávida. Thaila Ayala está esperando por Francisco

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala compartilhou o vídeo mostrando a reação de Renato Goés descobrindo que ela estava grávida
  • A atriz está esperando por Francisco
  • Esse é o primeiro filho do casal

Desde que Thaila Ayala compartilhou que está esperando um filho, um menino chamado Francisco, fruto do casamento com o ator Renato Góes, ela sempre recebe dos seguidores a seguinte pergunta: como foi contar para o marido que ela está grávida?

-Publicidade-

Para responder todos, Thaila usou as redes sociais neste domingo, 22 de agosto, para compartilhar o vídeo que gravou quando contava para Renato que o teste de gravidez deu positivo. “Como essa foi a pergunta que mais recebi nas caixinhas dos stories, então aqui vai ‘como o Renato soube”, ela escreveu na legenda.

“Ele soube assim, junto comigo, nada de romance, surpresas ou presentes. Levou o susto (por mais desejado que seja acho que o susto sempre existe, mas posso estar errada) junto comigo. Só um pedacinho dos 10 minutos de vídeo pra matar a curiosidade de vocês! O resto é nosso!”, finalizou. Para ver o vídeo, clique aqui.

Thaila Ayala mostra reação de Renato Goés ao descobrir gestação (Foto: Reprodução Instagram @thailaayala)

Thaila Ayala anuncia gravidez do primeiro filho

Bebê à caminho! Neste sábado, 14 de agosto, Thaila Ayala anunciou a primeira gravidez! Ela é casada com o ator Renato Góes há quase dois anos e agora os pais de primeira viagem esperam a chegada de um menino que se chamará Francisco.

O nome Francisco é muito conhecido em várias partes do mundo. Mas você sabe qual o significado deste nome? Ele tem origem latina e pode ser interpretado como “homem de origem francesa”. Mas também diz que quem o carrega é sensível, amoroso e calmo. Além de ter um lado espiritual bastante desenvolvido.

Existem outras teorias. Também é dito que “Franciscus”, deriva do germânico “Frank” (franco em português) e significa “livre”.  Estima-se que o primeiro registro desse nome se data do século XIII, a partir de São Francisco de Assis.