Thaila Ayala posta foto do filho de chama atenção na internet: “Cópia da mamãe!”

Thaila Ayala compartilha fofo do filho com uma roupa diferente e internautas falam sobre a semelhança da atriz com o bebê

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala posta foto do filho e surpreende internet com semelhança
  • A roupa de Francisco estava escrito que ele é apaixonado pela mãe
  • Logo os internautas disseram que ele estava cada vez maior e mais parecido com a mãe

A atriz Thaila Ayala vem compartilhando vários momentos com o filho, Francisco, e desta vez, não foi diferente. Ela utilizou as redes sociais nesta sexta-feira pra encantar a internet com o filho, Francisco, de apenas 4 meses.

-Publicidade-

Ela colocou um body diferente no filho, tirou uma foto e postou nas redes sociais. Na roupa do menino estava escrito “just a boy love with his mommy”, que traduzindo significa, “apenas um garoto apaixonado por sua mamãe”.

Francisco é fruto do relacionamento da atriz com Renato Góes (Foto: Reprodução/ Instagram @thailaayala)

Francisco é fruto do relacionamento da atriz Thaila Ayala com o ator Renato Góes. Na legenda a atriz escreveu, “Ma boy” que significa, “Meu garoto” e a internet logo foi comentar sobre o registro da atriz.

“Cópia da mamãe! Não aguento com essa gostosura” escreveu uma. Outro fã disse: “O bebê mais lindo desse mundo todo!”. “Quanta fofurice para uma foto só! Lindo Chico” disse uma seguidora de Thaila.

Thayla Ayala explica motivo do filho prematuro dormir tanto

“O Francisco nasceu quase de 34 semanas. Foi o primeiro neném de 33 semanas que a minha obstetra viu que não precisou ir para a UTI. Ficamos três noites no hospital, mas no quarto normal. Tanto eu quanto ele, tivemos que ficar em observação por conta da síndrome hellp que eu tive, mas correu tudo bem”, contou ela sobre o menino, que nasceu com 45.5 centímetros de altura e 2.240 kg.

A síndrome hellp é uma doença rara e muito perigosa, que oferece risco tanto à mãe quanto ao bebê. Ela normalmente surge como uma complicação da pré-eclâmpsia, que é a hipertensão gerada por causa da gravidez. Por ser prematuro, Francisco tem dormido muito, segundo Thaila.

Francisco após ser amamentado
Francisco após ser amamentado (Foto: Reprodução Instagram @thailayala)

Mesmo assim, ele tem mamado bem. Às vezes a cada uma hora. “O Chicão é um bebê prematuro. Ele teria agora 36 semanas. Então ele só dorme. Tem que arrancar a roupinha para conseguir fazer ele amamentar. Ele só quer dormir”, disse. “Graças a Deus ele mama às vezes de uma em uma hora. Tive uma gravidez tão dolorida e todos os aspectos, psicológico e físico, que a amamentação agora está uma beleza. Só na primeira semana que foi bem difícil, rasga bico do peito, abre e fecha… Fechou rápido porque tive o privilégio de ter laser. Depois nunca mais precisei e hoje é prazeroso.”