Thaila Ayala resgata ensaio fotográfico de grávida feito por Renato Góes minutos antes de parir

A artista compartilhou as fotografias de gestante através das redes sociais

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala mostrou ensaio fotográfico grávida
  • Ela contou que a sessão de fotos foi feita minutos antes da gravidez
  • Recentemente, ela comentou sobre o parto de risco do filho

Nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, Thaila Ayala mostrou o ensaio fotográfico de gestante feito pelo próprio marido, Renato Góes.O diferencial? As fotografias foram feitas minutos antes da atriz parir Francisco, primeiro filho do casal.

-Publicidade-
O ensaio fotográfico foi feito pelo próprio marido
O ensaio fotográfico foi feito pelo próprio marido (Foto: Reprodução Instagram @thailaayala)

Na fotografia compartilhada por Thaila Ayala nas redes sociais, a artista aparece com a barriga do final da gestação à mostra. Na legenda da publicação, a mãe de primeira viagem contou sobre a história por trás do clique:

“As minhas fotos de grávida oficiais estava marcada p sexta feira,  mas vc resolveu nascer quarta aí o papai @renatogoess fez o fotógrafo no dia q você nasceu aqui em casa mesmo minutos antes de ir p o hospital!”, escreveu ela. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Fãs e colegas da família decidiram escrever comentários sobre a situação. “ainnnnn mta emoção”, afirmou a amiga de Thaila Ayala, Fiorela Martins. “Quem ama tem pressa hehehe”, brincou um seguidor.

Além deles, Renato Góes aproveitou também para escrever uma mensagem: “MEU PAI DO CÉU!! Que homem sortudo, eu sou. Espero fazer sempre por merecer estar ao seu lado.”

Parto de risco

No dia 15 de dezembro, Thaila Ayala compartilhou um relato sobre as complicações do parto do filho, Francisco, fruto do relacionamento da atriz com Renato GóesNo desabafo, ela afirmou que os médicos precisaram tirar o bebê da barriga “às pressas”.

Foi através do Instagram que Thaila Ayala comentou sobre a situação do parto para os mais de 6 milhões de seguidores. Para acompanhar a história, a mãe de primeira viagem aparece em uma foto enquanto amamentava o filho pequeno. Para ver o conteúdo abaixo, clique aqui. 

“Hoje faz 15 dias que te tenho nos braços, e eu acho que a palavra amor chega a ficar pequena perto de você, é tão pra lá de QUALQUER coisa, que devia ter outro nome!!!”, começou escrevendo Thaila Ayala na legenda da publicação. Em seguida, a artista conta sobre a Síndrome HELLP, complicação grave de pressão arterial elevada, que fez com que o parto fosse adiantado.

“Não consegui ter relação nenhuma com a barriga, não sentia nada, nada mesmo, pelo ao contrário, senti TANTA dor, passei TÃO MAL que não tinha sentimentos bons, e o medo absoluto me aprisionava, medo de rejeitar, medo de não amar, medo de não ser boa o suficiente, medo de me arrepender, medo de TUDO! E culpa, MUITA CULPA!!!”, continuou ela.

“Aí você chegou, num parto longe do que eu havia sonhado, onde eu e você corríamos sérios risco de vida, esperavam que você fosse direto pra UTI e eu CTI mas graças ao meu bom Deus, Meu Pai fomos pro quarto e eu só pude te olhar nos olhos, te enxergar ali e ali eu me encontrei”.

Já nas considerações finais, Thaila Ayala se declarou para Francisco: “VOCÊ ME DEU A THAILA que eu sempre procurei, você é simplesmente tudo que eu sempre precisei, eu não tenho palavras pra descrever o que acontece dentro do meu peito quando te olho, me dói, me da falta de ar, me dá borboletas no estômago, minha alma está preenchida! Te amo Chico!”