Thaila Ayala responde dúvidas dos seguidores durante a reta final da primeira gravidez

A atriz é mãe de primeira viagem e está a espera do filho Francisco, fruto do relacionamento com Renato Góes

Resumo da Notícia

  • A atriz comentou sobre as dificuldades na gravidez
  • Ela abriu uma caixinha de pergunta nos stories do Instagram
  • Thaila Ayala já comentou sobre a perda de memória que está adquirindo ao longo da gestação de Francisco

Thaila Ayala já está na reta final da gravidez do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o ator Renato Góes. Na noite da última quarta, dia 17 de novembro, ela decidiu abrir uma caixinha de perguntas no Instagram para bater um papo com fãs sobre as experiências da gestação.

-Publicidade-

Um dos questionamentos feitos pelos seguidores foi sobre a alimentação e rotina de exercícios da atriz durante a gravidez de Francisco. “Gente, eu fiz um total de 0 exercícios na gravidez”, brincou Thaila, que reforçou em seguida que estava comendo tudo que tinha vontade.

Thaila Ayala responde dúvidas dos seguidores sobre a gestação
Thaila Ayala responde dúvidas dos seguidores sobre a gestação (Foto: Reprodução Instagram(

Seguindo a mesma linha, outro usuário perguntou: “Algum desejo novo de comida?”. A artista respondeu através dos stories que nunca precisou passar essas vontades. “Cara, eu sempre fui o tipo de pessoa que tem desejo de comida (…) sem nem estar grávida!”

Outra pergunta foi justamente sobre qual era o maior desafio durante a gestação. “Gente… é pra escolher um? , brincou a atriz. “Acho que é o não se culpar, por absolutamente tudo”, desabafou ela no fim.

A artista comentou sobre a gravidez nas redes sociais
A artista comentou sobre a gravidez nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram @thailaayala)

Thaila Ayala e Renato Góes estão à espera do primeiro filho, Francisco. Quem já é mãe ou pai provavelmente sabe bem a ansiedade que acompanha este momento tão especial. O casal contou um pouquinho sobre essa espera em entrevista à revista Quem. “Acho que a gente só começou a ficar ansioso agora. Eu, pelo menos. Porque a gente estava tranquilo. Mas agora que está pertinho…”, contou a atriz. “A gente estava curtindo os momentos, mas agora a gente está muito ansioso mesmo, para tudo”, completou o marido.

Thaila Ayala e Renato Góes falam sobre ansiedade para chegada do primeiro filho
Thaila Ayala e Renato Góes falam sobre ansiedade para chegada do primeiro filho (Foto: reprodução/Instagram/@thailaayala)

Renato ainda comentou sobre os planos com a chegada do bebê. O ator está trabalhando nas gravações da primeira fase do remake de Pantanal e disse que, se tudo der certo, já vai ter terminado de gravar quando o filho chegar. “Estou finalizando [as gravações]. Quando ele nascer, se Deus quiser, já vou ter finalizado”, falou.

Thaila ainda abriu o jogo sobre as mudanças alimentares na gravidez. Ela contou que, até o momento, não se lembrava de ter tido nenhum desejo diferente de comida e que segue tranquila quanto a isso. Apesar de não ter tido esse sintoma, a atriz já comentou anteriormente a respeito da perda de memória que notou desde que engravidou.

“No momento estou tendo esse probleminha de conseguir conectar o Tico e o Teco (risos). Sempre fiz 30 coisas ao mesmo tempo, sempre pensei em tudo, resolvia tudo… E não estou conseguindo!”, admitiu Thaila que, de acordo com ela, até mesmo para terminar as frases da resposta estava sendo complicado. “Não consigo concluir uma frase, um pensamento (risos). É impressionante. Você começa uma frase e não consegue concluir. É uma coisa louca”, brincou a artista. A previsão do nascimento do filho de Thaila Ayala e Renato Góes é no dia 13 de janeiro.