Thaila Ayala sobre Renato Goés receber nudes durante o puerpério dela: “Podem destruir uma família”

O casal de atores tem um filho de seis meses chamado Francisco. Nas redes sociais, Thaila Ayala abriu o jogo sobre a situação desconfortável que é ver outras mulheres mandando fotos e vídeos íntimos para o marido

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala desabafou sobre uma situação desconfortável que ela passou recentemente
  • A atriz abriu o jogo sobre o que pensa de outras mulheres enviando fotos e vídeos íntimos para seu marido, Renato Góes
  • Thaila falou sobre como isso pode destruir uma família

Na última quarta-feira, 15 de junho, a atriz Thaila Ayala usou as redes sociais para fazer um desabafo pessoal. Mãe de Francisco, seu primeiro filho com o ator Renato Góes, ela costuma ser muito discreta sobre a vida em família, mas uma situação fez com que ela quebrasse o silêncio e viesse a público dar sua opinião.

-Publicidade-

Thaila publicou um vídeo em seu feed no Instagram para falar sobre mulheres mandarem fotos e vídeos íntimos para homens comprometidos. “Você, mulher, que manda foto da sua bunda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados, juro, eu juro quem puder me responder, é verdadeira a minha curiosidade de verdade. Eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça. Eu acho que se a mulher não se dá ao respeito ou se ela acha, enfim, cada um com seu negócio de respeito, se ela não se respeita e se ela acha que isso é tudo bem, massa, cada um com seu corpo suas regras”.

Thaila Ayala desabafou sobre a situação de saber que outras mulheres não respeitam o puerpério dela e mandam nudes para Renato Góes
Thaila Ayala desabafou sobre a situação de saber que outras mulheres não respeitam o puerpério dela e mandam nudes para Renato Góes (Foto: Reprodução Instagram @thailaayala)

“Agora você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que nunca te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, você desrespeitar uma mulher que está no puerpério, juro eu fico tão constrangida por ser da mesma raça às vezes. Meu Deus, mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo e eu fico meu Deus o que se passa, que constrangimento. Por favor, me mande por DM, por fake, mas de verdade queria entender o que leva, qual a motivação”.

“Num mundo onde falamos tanto de empatia entre mulheres, de mulheres dando a mão para outras mulheres, onde acredito que devíamos estar nos fortalecendo, acreditando uma nas outras, nos apoiando… me deparar com esse tipo de coisa diariamente é muito bizarro. O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro.”

“Será que essas pessoas têm noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi isso acontecer de perto… Será que é de fato essa é a intenção que pulsa no coração dessa mulher? Talvez de fato seja muito inocência minha, mas não consigo acreditar que uma alma pulse nessa frequência! Sério me conte tô curiosa real”, finalizou no vídeo.