Thais Carla chora ao falar sobre complicações com a cesárea: “Não cicatrizou bem”

A dançarina desabafou sobre o momento complicado e desanimador que está vivendo. Ela é mãe das meninas Maria e Eva

Resumo da Notícia

  • A dançarina Thais Carla deu à luz a segunda filha, Eva, há 1 mês
  • Recentemente, ela fez um desabafo nas redes sociais
  • Ela contou algumas complicações que teve com a cesárea da menina
A gente amou! (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarla)

A dançarina Thais Carla deu à luz a segunda filha, Eva, há 1 mês. Recentemente, ela fez um desabafo nas redes sociais e contou algumas complicações que teve com a cesárea da menina.

-Publicidade-

Na descrição de uma foto que aparece desanimada e com rosto de quem acabou de chorar, Thais escreveu: “É GENTE, A TRISTEZA ME PEGOU.
Aí você se pergunta, “Thaís Carla triste?!”. Bom, ninguém é de ferro, faz parte da vida se sentir assim. Mas, não sou de me permitir ficar triste.
Porém, não sei como explicar o que estou sentindo, só sei que não estou bem e que gostaria de dividir esse momento com vocês.
Não sei se é por causa dessa pandemia que estamos enfrentando, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesárea que não cicatrizou bem e agora preciso ficar de repouso. São tantas coisas que não consigo explicar. Só peço a Deus que me ilumine e acalme meu coração tirando toda essa tristeza de mim”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É GENTE, A TRISTEZA ME PEGOU. Aí você se pergunta, “Thaís Carla triste?!”. Bom, ninguém é de ferro, faz parte da vida se sentir assim. Mas, não sou de me permitir ficar triste. Porém, não sei como explicar o que estou sentindo, só sei que não estou bem e que gostaria de dividir esse momento com vocês. Não sei se é por causa dessa pandemia que estamos enfrentando, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesária que não cicatrizou bem e agora preciso ficar de repouso. São tantas coisas que não consigo explicar. Só peço a Deus que me ilumine e acalme meu coração tirando toda essa tristeza de mim. E AI, COMO VOCÊS ESTÃO SE SENTINDO NESTE MOMENTO ???

Uma publicação compartilhada por THAIS CARLA ♡ MILITÂNCIA GORDA (@thaiiscarlaoficial) em

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-