Thais Carla mostra detalhes da festa de 4 anos da filha com tema Frozen

A famosa usou as redes sociais para compartilhar fotos do momento, Junto com as imagens, ela aproveitou para agradecer todos os envolvidos para realização da celebração

Resumo da Notícia

  • Thais Carla comemora aniversário de 4 anos da filha
  • A famosa mostrou detalhes da festa nas redes sociais
  • Veja como foi a comemoração

A dançarina Thais Carla usou as redes sociais na noite da última sexta-feira, 13 de novembro, para compartilhar uma sequência de fotos cheia de amor do aniversário de 4 anos da filha, Maria. “4 anos da minha Maria. Eu nunca pude imaginar ter uma filha tão perfeita quanto você meu amor, mamãe te ama muito! Obrigada a todos envolvidos”, escreveu a famosa ao publicar as fotos.

-Publicidade-
Ela mostrou a festa nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarlaoficial)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Ficou tudo perfeito! Família linda”, escreveu uma seguidora. “Linda Maria”, elogiou outra. “Parabéns pra Maria!!!!”, desejou uma terceira. “Tudo lindoo, parabéns”, comentou outra. “Família lindaaa, abençoada por Deus!”, escreveu uma internauta.

Veja a publicação e as fotos abaixo:

-Publicidade-

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Ela compartilhou a festa nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)
E festa teve Frozen como tema (Foto: reprodução Instagram)

Semelhança com filha caçula

Recentemente, a dançarina Thais Carla usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado da filha caçula, Eva , de 5 meses. Na imagem, a famosa aparece abraçando a filha e as duas estão sorrindo. “Pausa para esse momento fofura aqui nesse Instagram”, escreveu ao compartilhar a foto.

Thais Carla publica foto ao lado da filha (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas amaram a publicação e logo notaram as semelhanças entre a mãe e a filha. “Fico impressionada como ela parece com você e com o israel ao mesmo tempo”, escreveu uma seguidora. “Eva é a sua cara”, escreveu outra. Algumas internautas, ainda, compararam a bebê com a irmã mais velha, Maria,  “A cara da Maria!”, disse uma seguidora. ‘Xerox da Maria”, comentou outra.

Dificuldades na amamentação

Recentemente, a famosa usou as redes sociais pra fazer um desabafo sincero sobre as dificuldades que teve ao amamentar a segunda filha. “Nessa segunda gestação me deixou muito frustrada, muito ruim. A gestação foi tranquila, mas na hora de ter foi conturbado. Depois que eu tive a Eva, achei que seria tranquilo porque eu já tinha o bico da Maria. Mas a cesárea da Eva não cicatrizou, os pontos abriram, inflamaram, não podia sentar, fazer nada… e dar de mamar era muito dolorido. E quando eu queria dar mama, a Eva só dormia, eu dando de mama e ela não querendo. E em menos de um dia e pouco, o peso dela caiu umas 500 gramas e isso é muita coisa. Ai começaram a mandar o leitinho de fórmula para ela tomar. Eu me senti muito pressionada e julgada pelas pessoas que deveriam me ensinar a amamentar. Foi uma grosseria…”, começou contando.

“Depois que começou a tomar a fórmula, ela começou a engordar. Mas então uma mãe que também estava no hospital me apresentou o bico artificial e eu testei e funcionou! Eva começou a mamar e por um mês ela ficou só no peito. Mas passou um mês ela começou a chorar muito, mamar de uma em uma hora e meu peito ficou murcho… E eu me senti muito insuficiente, eu triste, triste…comecei a dar a fórmula, meu peito seco praticamente agora e eu fico muito triste em relação a isso. Eu parei de me julgar como mãe, de achar que eu sou menos. Meu peito secou por puro estresse, isso acontece, é muito triste. Agora a Eva está bem, Maria também, o lance é as crianças ficarem bem, inteligentes, correndo, saudáveis e é isso que é importante”, finalizou

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-