Thaís Fersoza abre o coração em desabafo sobre maternidade durante quarentena

Atriz decidiu compartilhar uma foto bem sincera no Instagram, sem maquiagem e com a casa um pouco bagunçada e os filhos brincando ao fundo

Resumo da Notícia

  • Thaís Fersoza decidiu compartilhar uma foto bem sincera com os filhos
  • Ao mostrar a imagem, a atriz de 36 anos, confessou que anda com a sensação de que está com 40 anos
  • A atriz  ficou toda orgulhosa ao falar do comportamento dos filhos
Eles estão juntos desde 2014 (Foto: reprodução / Instagram @tatafersoza)

A atriz Thaís Fersoza decidiu compartilhar uma foto bem sincera com os filhos Melinda, três anos, e Teodoro, dois anos. Ela postou uma foto sem maquiagem, com a casa um pouco bagunçada e os filhos brincando ao fundo. Ao mostrar a imagem, a atriz de 36 anos, confessou que anda com a sensação de que está com 40 anos. “Juro por Deus que tenho a impressão que comecei a quarentena com 35 anos e agora já estou com 40! Mais alguém? Deixa seu joia aí se você também tá nessa…”, disse a atriz.

-Publicidade-

Depois, a artista refletiu um pouco mais sobre isso. “Um pequeno desabafo faz-se necessário. Acabei de postar uma foto que eu estava falando com a minha mãe, eu falei: ‘mãe, eu tenho a impressão que eu já estou com quarenta anos com tudo isso’. E é isso. Ai eu fiz uma foto, uma única foto e postei do jeito que estava mesmo, com toda a zona, as crianças engatinhando ali, agora o Michel (Teló, marido da atriz) tá lá embaixo passando o som porque tem duas lives hoje. E as crianças estão muito fofinhas, se curtindo muito, brincando entre eles. Ai enquanto eles estão nesse momento deles, eu já arrumei tudo…lavei tudo…ai me permiti sentar e curtir de boa…”, afirmou.

Ela ainda continuou dizendo: “E ai me veio esse momento reflexão e eu falei: eu vou ser muito sincera e vou postar isso. Eu tenho a sensação que eu já estou com quarenta anos. Eu comecei a quarentena com 35 anos e já estou com 40! Vocês também têm essa sensação? Estamos juntos né? Porque pra alguns parece que tá voando e pra outros parece que o tempo não tá passando né? Sei lá…acho que cada um tá sentindo de um jeito”. A digital influencer Mirella Santos se identificou com o relato e disse: “Também!”.

-Publicidade-
Ela fez um desabafo sobre maternidade (Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza)

Muitos seguidores também se identificaram com o relato. “E tenho a impressão que vou sair da quarentena quando for avó. E pior, nem sou mãe ainda”, disse uma internauta com bom humor. E outra internauta ainda comentou: “É como diz a canção: ‘envelheci dez anos ou mais nesse último mês’”.

Thaís Fersoza ficou toda orgulhosa ao falar dos filhos. Ela contou que Melinda e Teodoro já arrumam a brinquedoteca sozinhos. “Eles que arrumaram a brinquedoteca! Fico muito feliz com isso. Bonitinhos, eles têm ajudado no cantinho deles. Mamãe orgulhosa! E às vezes parte deles até! Nem sou eu que falo…Já entenderam que tem que cuidar!”, contou a atriz.

-Publicidade-