Thais Fersoza abre o jogo sobre os desafios da maternidade: “Quero que me respeitem”

A famosa contou que sempre sonhou em ser mãe e ama educar os filhos, mas também falou que – como acontece em toda família – nem sempre é tudo só amor

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza abre o jogo sobre a maternidade
  • Ela contou que sempre sonhou ser mãe
  • Mas também falou que nem tudo é um mar de rosas
  • Veja o que ela disse

A atriz Thais Fersoza usa as redes sociais com certa frequência para compartilhar a rotina com o marido Michel Teló e os filhos, Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3. A mãe não mede palavras para mostrar o quanto ama a família e sempre que pode se declara para eles nas redes.

-Publicidade-
Ela é casada com o cantor Michel Teló (Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Em entrevista ao portam Quem, ela contou um pouco sobre essa relação com a maternidade e revelou que sempre quis ser mãe. “Era o grande sonho da minha vida. Sempre quis ser mãe. Adorei a gestação. Me achava o máximo. Me descobri demais na maternidade, sou apaixonada pela educação e em educá-los. Não sou estudiosa no assunto, mas amo ver o desenvolvimento deles, adoro essa parte do maternar no sentido de cuidar e educar. Já as partes das brincadeiras é mais com o Michel, mas eu conto histórias. Tenho paixão em exercer esse oficio.”

-Publicidade-

Mas claro, assim como todas as mães, Thais vez ou outra também se estressa com os filhos. “O que me tira do sério é grito. Dá um zunido na minha cabeça (risos) que me tira do prumo, mas mesmo assim respiro, não deixo transparecer, me abaixo até eles e falo olho no olho, num tom baixo, para que eles entendam que não precisa ser no grito e que tudo é na base da conversa“, contou.

O casal tem dois filhos (Foto: reprodução Instagram)

Tudo isso porque realmente gosta de ser mãe e de educar. “Eu gosto de me dedicar à maternidade. Eu paro, explico, converso, sou paciente, falo quantas vezes for preciso. Gosto disso. Sou incansável e extremamente amorosa em tudo, no olhar, no falar, no toque. Quando vejo que eles estão muito nervosos e agitados, boto a mãozinha no peito e no coração deles e converso movimentando as mãos para que se acalmem. Mas também não sou de passar a mão na cabeça, tá errado tá errado. Sou de jogar limpo, conversa aberta, de igual para igual. Teria pavor de perceber que eles têm medo de mim. Não quero nunca isso, quero que eles me respeitem como eu os respeito. Quero que eles tenham em mim  uma grande amiga, mas que nunca esqueçam que eu sou a mãe”, pontuou.

Apesar de todas as dificuldades – que todas as mães enfrentam – Thais faz questão de mostrar e falar sempre que pode o quanto ama a família. “A maternidade mexe com tudo de uma maneira positiva mas com uma responsabilidade muito grande de criar bom seres humanos, preparados para o mundo, que não está fácil aliás, está bem difícil, mas que sejam de essência boa e que também queiram fazer a diferença.  A maternidade é um grande desafio, mas um desafio lindo, que nos engrandece e nos enriquece”, finalizou.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-