Thais Fersoza abre o jogo sobre possibilidade de ter mais filhos com Michel Teló

A famosa falou sobre a família e a carreira nos stories do Instagram, respondendo às perguntas dos internautas. Veja o que ela disse

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza abre o jogo sobre possibilidade de ter mais filhos com Michel Teló
  • Ela respondeu as dúvidas dos internautas no Instagram
  • Veja o que ela disse

Thais Fersoza usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira, 6 de novembro, para responder a perguntas dos seguidores. Nos Stories do Instagram, a mãe da Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3, fruto do relacionamento com o cantor Michel Teló, falou sobre a carreira, a vontade de voltar a atuar e respondeu uma questão sobre a possibilidade de ter mais filhos.

-Publicidade-
Ela respondeu Às perguntas dos fãs (Foto: reprodução Instagram)

Sobre a carreira, a famosa contou que está com alguns projetos e pretende voltar para a televisão. “Eu até penso [em voltar a atuar], mas não agora. Minha prioridade são outros projetos. Estou muito focada, quero muito que dê certo e espero que em 2021 dê certo. Tenho vontade de voltar pra telinha, mas de outra maneira por enquanto”, começou contando.

Já sobre a possibilidade de ser mãe novamente, Thais afirmou que não sabe. “Às vezes eu penso, falo: ‘ai, queria mais um’, mas depois penso que não quero, não. Enfim, aquela história de ‘entrego pra Deus’, mas pra Deus fazer o trabalho dele a gente tem que deixar e não estamos deixando, não”, brincou ela, deixando claro que o casal está usando métodos contraceptivos. Thais finalizou dizendo que o momento agora é de curtir, já que os filhos não são mais bebês. “A gente está bem feliz com nossos dois pequenininhos, com uma idade legal, de se curtir mais, curtir mais as crianças.”

-Publicidade-

Romance com Michel Teló

Ela abriu o jogo sobre o romance entre os dois (Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza)

Tata Fersoza abriu o jogo e contou como mantém o romance com Michel Teló dentro de casa mesmo com a rotina apertada e os filhos. Em entrevista ao portal TV Famosos, ela falou que as crianças não impedem que eles curtam a paixão que tem um pelo outro.

Ela chamou esses momentos de “conquista diária”, que seriam pequenas ações, como trocas de olhares e “tapinhas no bumbum” na cozinha. “Eu amo essa conquista diária. Você está no corre do dia a dia, deu banho nas crianças, vai daqui e dali, e, de repente, tem uma troca de olhares, um tapinha no bumbum na cozinha, sabe?”, disse ela. “Estamos dando comida para as crianças e rola um olhar que significa: ‘daqui a pouco as crianças vão dormir e será o nosso momento’. Eu acho isso delicioso”, adicionou.

Ela ainda complementou abrindo o coração sobre o cantor, dizendo que ele não é só “o homem de sua vida”, mas também “melhor amigo e parceiro de jornada”. Ela contou que desde os 12 anos se sentia realizada profissionalmente e que desde então o maior sonho era formar uma família. “Eu amo ser casada, ter família, ter meu marido, conhecer a pessoa, ter história para contar, ser mãe. Amo cuidar da minha casa”, concluiu Tata.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-