Thais Fersoza celebra olimpíadas com foto nostálgica de ginasta que interpretou em Malhação

A atriz usou as redes sociais para mostrar para os fãs registros inéditos dela ao 12 anos, em 1997

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza aproveitou o clima de Olimpíadas para mostrar fotos nostálgicas aos seguidores do Instagram
  • A atriz, aos 12 anos, interpretou uma ginasta em Malhação
  • Os seguidores se divertiram muito com a lembrança
  • Thais ainda deu detalhes da rotina de treinamento para viver a personagem

Thais Fersoza aproveitou o clima de Olimpíadas para relembrar personagem que viveu em Malhação, em 1997. A atriz, aos 12 anos, viveu uma ginasta – e mostrou para os fãs um clique nostálgico em que está vestida com o uniforme completo de ginástica olímpica

-Publicidade-

“Eu amo assistir as olimpíadas. Tenho uma história muito particular com a ginástica olímpica. Quando comecei a trabalhar como atriz com 12 anos, minha personagem na Malhação era uma ginasta. Ela fazia ginástica olímpica, e era época de olimpíadas. Comecei a treinar no clube do Flamengo aqui no Rio”, contou ela, aos seguidores do Instagram.

Thais ainda revelou se usava dublê, ou se ela própria quem realizava as intensas manobras da modalidade. “Era um intensivão para poder fazer. Tinha dublê, mas eu tinha que ter a noção, a postura”, esclareceu. “Tinha que saber alguns passos, tinha que fazer alguma coisa, acrobacia. Para mim era sempre uma questão. Fiz um ano de Malhação com a Angela fazendo ginástica olímpica. Foi o primeiro trabalho na TV já com esse super desafio”, relembrou ainda.

Thais tinha 12 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz está atualmente casada o cantor sertanejo Michel Teló, e é mãe de Melinda, de 4 anos, e de Teodoro, de 3. Recentemente, Thais mandou a real sobre a chegada de mais filhos na família. Em uma conversa com a apresentadora Angélica no YouTube, a atriz de 36 anos disse que engravidou duas vezes no mês de novembro. “Vai crescer ou vai ficar assim por enquanto?”, questionou a apresentadora para Thais.

Thais Fersoza e Michel Teló se conheceram em 2014 (Foto: Reprodução / Instagram / @tatafersoza)

Thais revelou que há uma preocupação entre ela e o marido, o sertanejo Michel Teló. “Vai ficar assim por enquanto. A gente tá um pouco preocupado com essa quarentena, porque o mês de novembro é um mês difícil pra gente. A gente fez os dois nos meses de outubro/novembro”. A ideia do casal é esperar um pouco. “Quem sabe mais pra frente. É que agora a gente emendou muito. Agora tá na hora da gente curtir eles e tal”, disse a atriz.