Thais Fersoza comenta sobre vida sexual com Michel Teló: “A qualquer hora”

Thais Fersoza abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, na qual uma seguidora perguntou sobre a vida íntima da atriz com o Michel Teló

Resumo da Notícia

  • Seguidora de Thais Fersoza pergunta sobre vida íntima da atriz
  • A Thais respondeu ao questionamento com leveza e naturalidade
  • Ela esclareceu sobre a curiosidade

A atriz e apresentadora Thais Fersoza, esposa do cantor sertanejo Michel Teló, usou o Instagram para contar aos seguidores sobre a vida sexual do casal. No depoimento publicado durante esta terça-feira, 3 de maio, ela respondeu aos mais curiosos questionamentos feitos por seus seguidores, por meio de uma caixinha de perguntas exposta nos stories.

-Publicidade-
Thais Fersoza fala sobre sexo
Thais Fersoza fala sobre vida íntima com Michel Teló (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

Uma fã questionou qual o momento favorito para fazer sexo com o cantor. Respondendo com muita clareza e tratando o assunto com naturalidade, ela respondeu: “A qualquer hora, né gente? Na hora que der vontade. Na hora de rolar, que estiver disponível, não é, meu marido? Já rolou de manhã, já rolou no meio da madrugada, de acordar e fazer”.

Thais Fersoza comenta reação dos filhos ao tirar a máscara

Thais Fersoza usou as redes sociais no dia 10 de março para contar a reação dos filhos ao verem as pessoas sem máscaras nas ruas pela primeira vez desde o começo da pandemia. O uso do equipamento de proteção contra a covid-19 foi liberado tanto em ambientes abertos quanto em fechados no Rio de Janeiro, onde ela mora com a família. Thais é mãe de Melinda e Teodoro, fruto do relacionamento com Michel Teló.

“Hoje de manhã mais cedo a gente foi levar as crianças na escola. Eu não sei explicar, eu fiquei meio sem reação, olhando em volta. Parecia cena de filme. Foi liberado o uso das máscaras no Rio de Janeiro, e de repente a gente viu o sorriso. Deu vontade de chorar, foi muito estranho”, começou ela, relatando a própria experiência.

Ela seguiu falando que acha que vai demorar para se acostumar a ver as pessoas sem as máscaras novamente.  “É estranho que tenha sido estranho. De repente, a gente olhou as pessoas, viu os sorrisos, todo mundo sem máscara. Estou com a minha ainda, mas todo mundo sem máscara. Acho que vai ser um processo até a gente se acostumar a não estar com ela. Mas foi muito louco e é muito triste que tenha sido muito louco”, disse.

Thais contou que os filhos dela também ficaram impressionados.  “Quando começou a pandemia, o Teodoro tinha dois anos e meio. Ele não sabe o que é o mundo sem máscara, não sabe sair de casa sem máscara, não sabe não usar. É a primeira vez que ele vai poder ver os sorrisos das pessoas. A Melinda também era muito novinha”, contou.

Para finalizar, ela disse que provavelmente ela e a família vão continuar usando as máscaras até se sentirem totalmente seguro. “Vamos respeitar o nosso tempo”, completou.