Thais Fersoza compartilha momento longe dos filhos: “Raro e maravilhoso”

A famosa usou as redes sociais para publicar uma foto em que aparece boiando nas águas de um rio. Junto com a imagem, ela fez uma reflexão sobre a importância de momentos a sós

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza compartilha momento raro longe dos filhos
  • Na foto, ela aparece boiando nas águas de um rio
  • Junto com a imagem, ela fez uma reflexão sobre o momento
  • Veja a publicação

Thais Fersoza, mãe de Melinda e Teodoro, frutos do relacionamento com o cantor Michel Teló, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 2 de outubro, para compartilhar uma imagem que transmite muita paz. A famosa compartilhou uma foto na qual ela aparece boiando nas águas de um rio. Junto com a foto, ela fez uma reflexão sobre o momento de paz, tão raro entre as mães.

-Publicidade-
A famosa fez uma reflexão ao compartilhar a foto (Foto: reprodução Instagram)

“Aquele momento q a mamãe se permite… silenciar e ouvir a própria respiração… como é raro né.? E ao mesmo tempo maravilhoso.. pq significa q vc tem serzinhos que passam o dia chamando por vc.. “mamãe” o melhor som do mundo! Isso é indiscutível mas como é importante também se permitir esses momentos né? Ouvir o seu silêncio, a sua própria respiração… olha que gostosa essa foto!!!!”, escreveu a famosa ao compartilhar a foto.

Os internautas amaram a foto e a reflexão feita pela famosa e logo começaram a comentar. “A legenda descreveu a paz que senti ao ver a foto!”, escreveu uma seguidora. “Oh mulher que tem um brilho encantador até na fala dela transmite uma paz , e além de tudo é linda”, elogiou outra. “6 anos que eu não sei oque é isso!!”, brincou outra internauta.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Thaís Fersoza compartilha um momento de paz (Foto: reprodução Instagram)

Vida sexual

Recentemente, Thais Fersoza respondeu com muito bom humor – e classe – a uma seguidora que deixou um comentário em um post. A atriz de 35 anos tinha publicado duas fotos falando da rotina na casa nova no Rio e, entre as centenas de mensagens que as imagens receberam, uma acabou sendo respondida por Thais. “Que horas trepam?”, perguntou uma internauta sobre a vida sexual da atriz e o marido, o sertanejo Michel Teló.

Ela abriu o jogo sobre a vida sexual com o marido (Foto: reprodução / Instagram @tatafersoza)

Thais não se abalou e explicou como funcionava a rotina do casal. “Às vezes quando acordamos (uma delícia pela manhã!), às vezes à tarde, quando as crianças pegam no sono (é raro dormirem à tarde… Mas às vezes acontece”, explicou a atriz, lembrando que dos horários que de Teló são também pautados pelos dois filhos, Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3 anos.

“Às vezes à noite em um banho de banheira, ou na cama mesmo antes de dormir, depois de jantar, bater papo… Gosto demais amar, ser amada… Uma benção de Deus”, garantiu Thais. A reposta da atriz ganhou mais de 5 mil likes e diversas repreensões à internauta, acusada pelos seguidores de ser “mal educada”.

-Publicidade-