Thais Fersoza conta detalhes da vida sexual com Michel Teló após os filhos

Atriz responde sem papas na língua, com bom humor e bastante classe, a atriz respondeu um internauta no Instagram

Resumo da Notícia

  • A atriz de 35 anos tinha publicado duas fotos falando da rotina na casa nova no Rio e, entre as centenas de mensagens que as imagens receberam, uma acabou sendo respondida por Thais
  • Uma internauta sobre a vida sexual da atriz e o marido, o sertanejo Michel Teló
  • Thais não se abalou e explicou como funcionava a rotina do casal

Na noite desta terça feira, 25 de agosto, Thais Fersoza respondeu com muito bom humor – e classe – a uma seguidora que deixou um comentário em um post. A atriz de 35 anos tinha publicado duas fotos falando da rotina na casa nova no Rio e, entre as centenas de mensagens que as imagens receberam, uma acabou sendo respondida por Thais. “Que horas trepam?”, perguntou uma internauta sobre a vida sexual da atriz e o marido, o sertanejo Michel Teló.

-Publicidade-
Ela respondeu sem papas na língua, com bom humor e bastante classe! (Foto: Instagram @tatafersoza)

Thais não se abalou e explicou como funcionava a rotina do casal. “Às vezes quando acordamos (uma delícia pela manhã!), às vezes à tarde, quando as crianças pegam no sono (é raro dormirem à tarde… Mas às vezes acontece”, explicou a atriz, lembrando que dos horários que de Teló são também pautados pelos dois filhos, Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3 anos.

“Às vezes à noite em um banho de banheira, ou na cama mesmo antes de dormir, depois de jantar, bater papo… Gosto demais amar, ser amada… Uma benção de Deus”, garantiu Thais. A reposta da atriz ganhou mais de 5 mil likes e diversas repreensões à internauta, acusada pelos seguidores de ser “mal educada”.

-Publicidade-

Recentemente Fersoza explicou os motivos da mudança e disse que partiu em busca de mais verde para criar os filhos. “Não imaginam como olhar pro horizonte é importante pra mim. Lá em SP a gente não tinha isso sabe? Não víamos ninguém! Não via carro, não via a rua, só os muros em volta da nossa casa e dois vizinhos muito queridos que apareciam na varanda também pra um papo bem longe, casa um em suas varandas (mas era uma delícia) e era isso”, disse ela.

-Publicidade-