Thais Fersoza conta reação dos filhos ao ver pessoas sem máscara na rua

Thais Fersoza usou as redes sociais para relatar o momento. Ela é mãe de Melinda e Teodoro, do relacionamento com Michel Teló

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza conta reação dos filhos ao ver pessoas sem máscara na rua
  • A atriz usou as redes sociais para relatar o momento
  • Ela é mãe de Melinda e Teodoro, do relacionamento com Michel Teló

Thais Fersoza usou as redes sociais nesta quinta-feira, 10 de março, para contar a reação dos filhos ao verem as pessoas sem máscaras nas ruas pela primeira vez desde o começo da pandemia. O uso do equipamento de proteção contra a covid-19 foi liberado tanto em ambientes abertos quanto em fechados no Rio de Janeiro, onde ela mora com a família. Thais é mãe de Melinda e Teodoro, fruto do relacionamento com Michel Teló.

-Publicidade-

“Hoje de manhã mais cedo a gente foi levar as crianças na escola. Eu não sei explicar, eu fiquei meio sem reação, olhando em volta. Parecia cena de filme. Foi liberado o uso das máscaras no Rio de Janeiro, e de repente a gente viu o sorriso. Deu vontade de chorar, foi muito estranho”, começou ela, relatando a própria experiência.

Thais Fersoza conta reação dos filhos ao ver pessoas sem máscara na rua
Thais Fersoza conta reação dos filhos ao ver pessoas sem máscara na rua (Foto: reprodução / Instagram @tatafersoza)

Ela seguiu falando que acha que vai demorar para se acostumar a ver as pessoas sem as máscaras novamente.  “É estranho que tenha sido estranho. De repente, a gente olhou as pessoas, viu os sorrisos, todo mundo sem máscara. Estou com a minha ainda, mas todo mundo sem máscara. Acho que vai ser um processo até a gente se acostumar a não estar com ela. Mas foi muito louco e é muito triste que tenha sido muito louco”, disse.

Thais contou que os filhos dela também ficaram impressionados.  “Quando começou a pandemia, o Teodoro tinha dois anos e meio. Ele não sabe o que é o mundo sem máscara, não sabe sair de casa sem máscara, não sabe não usar. É a primeira vez que ele vai poder ver os sorrisos das pessoas. A Melinda também era muito novinha”, contou.

Para finalizar, ela disse que provavelmente ela e a família vão continuar usando as máscaras até se sentirem totalmente seguro. “Vamos respeitar o nosso tempo”, completou.