Thais Fersoza conta truque para manter a rotina saudável com dois filhos em casa

A atriz falou sobre a rotina de treinos e alimentação

Thais Fersoza fala sobre a sua rotina de treinos e alimentação após a maternidade. (Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza)

Nesta quarta-feira, Thais Fersoza marcou presença em um evento em São Paulo de uma linha de cosmético para debater sobre beleza e liberdade feminina. Junto com as atrizes e mães Débora Nascimento e Rafa Brites, a apresentadora falou um pouco sobre a sua rotina de treinos e alimentação.

-Publicidade-

A atriz admitiu que conheceu a alimentação saudável enquanto estava na sua primeira gestação e não larga mais a mão. “Eu como de três em três horas e não como carne vermelha. Me alimento muito bem, aprendi na gestação da Melinda. Comecei a me preocupar mais com isso, comecei a me aprofundar e fui buscar e entender sobre os alimentos, a essência de cada comida e o que reflete em nosso corpo. Pelo fato de estar grávida na época, isso mexeu comigo. De lá para cá mantive essa alimentação, até porque fiquei grávida de novo em seguida. Então mantive”, explicou ela sobre a sua alimentação no dia a dia.

Ainda exemplificou como monta o prato: “Eu como carboidrato complexo, não como carboidrato simples. Como muita salada, tomo muito cuidado com alimentos que tem alto índice glicêmico. Sou de me hidratar muito, tomar muita água. Não sou do suco, gosto da fruta. Não uso farinha, uso farinha de amêndoa. Foram trocas inteligentes que fui aprendendo a fazer ao longo do tempo e que mudaram muita coisa em mim. Pele, cabelo, humor, disposição, tudo, principalmente enquanto estava grávida”.

-Publicidade-

Thais explicou que gosta muito de malhar, pois é o momento que tem para si própria, o qual consegue se conectar com o seu corpo e mente. “Tenho duas crianças em casa” brincou a atriz. A apresentadora também explicou que gosta muito de fazer pilates, mas o fato de ser fora de casa, a impossibilita de estar sempre presente nas aulas.

“Gosto muito de treinar. É uma hora que converso muito comigo. Quando faço transport ou esteira, vou batendo um papo comigo e pensando no meu dia. Coloco uma música e aquilo vai me dando uma energia gostosa, uma vibe boa. É um momento meu, porque tenho duas crianças em casa”, explicou ela, pontuando que se exercita com a ajuda de um personal trainer.

Thais Fersoza é casada com o Michel Teló e os dois são pais de Melinda e Teodoro.

Leia também: 

Thais Fersoza mostra todos os detalhes da festa de aniversário dos filhos e nós adoramos o tema 

Thais Fersoza mostra fotos inéditas de casamento com Michel Teló

Thaís Fersoza posta foto grávida e brinca com o tamanho da barriga: “Chocante” 

-Publicidade-