Família

Thaís Fersoza decide não dar doces e suco para os filhos e explica o motivo

A atriz é mãe de Melinda e Teodoro

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza)

Thaís Fersoza é super aberta quando o assunto é família! Ela sempre compartilha fotos, vídeos e usa as redes sociais para conversar com os fãs sobre a rotina das crianças, tirar dúvidas, etc. A atriz também tem um canal no Youtube para poder dividir as novidades e criar um vínculo mais aberto com o público.

No vídeo em seu canal, Thaís contou alguns detalhes sobre como ela e o marido, Michel Teló, decidiram criar os filhos Melina e Teodoro. Ela afirmou que doce e suco são proibidos em casa. “São duas coisas que eu não dou, eu não dou doce e não pretendo dar porque não é da nossa alimentação. E a gente optou por não dar suco para as criança. Nós preferimos dar frutas, ao invés de dar o suco. Cada um tem o seu jeito de pensar e existem vários estudos e discussões abertas sobre isso”, explicou.

Thais Fersoza é mãe de Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre a ajuda, Thaís conta que não tem babá. O casal decidiu continuar com a funcionária que já trabalhava na casa e agora, também ajuda com as crianças.  “Ela ajuda bastante porque nem os pais do Michel e nem os meus moram em São Paulo. A gente realmente precisava de alguém para nos ajudar porque a gente trabalha, a gente não contratou uma babá. Ela não sai com a gente, ela cuida da casa e ajuda a olhar os nenéns quando eu não estou”, afirmou.

Por último, falou sobre a participação do Michel na vida e criação das crianças.  “Primeiro uma correção, ninguém ajuda ninguém. Os filhos são dos dois, é normal os dois fazerem as coisas, terem as obrigações com as crianças. O Michel é extremamente participativo, ele gosta dessa função, por exemplo, quando as crianças eram menores, ele que dava banho”, contou a atriz.

Leia também:

A árvore de Natal da Thaís Fersoza está pronta e você não vai acreditar no tamanho

Thais Fersoza publica foto com Teló e filhos e seguidores batizam: “Família sorriso”

Patrícia Abravanel anuncia gravidez do terceiro filho