Thaís Fersoza desabafa sobre aulas escolares em casa: “Achei que seria simples”

A artista confessou no Instagram que está ficando de cabelos em pé por conta das lições de casa e também falou sobre respeitar o tempo dela e da filha

Resumo da Notícia

  • Thaís Fersoza conhece bem de perto e confessou no Instagram que está ficando de cabelos em pé por conta das lições de casa
  • Ela e Michel Teló são pais de Teodoro, de 2 anos, e Melinda, de 3 anos
  • Taís também falou sobre respeitar o tempo dela e da filha, para que não seja desgastante para nenhuma das duas

Homeschooling é um termo usado recentemente para designar o período em que crianças e adolescentes são obrigados a estudarem em casa. Este é um termo que Thaís Fersoza conhece bem de perto e confessou no Instagram que está ficando de cabelos em pé por conta das lições de casa e compartilhou o depoimento nesta terça-feira, 11 de agosto.

-Publicidade-
Thais Fersoza mostra a filha estudando pela internet (Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza)

“E por aqui comecei o dia com um grande desafio: homeschooling online! Sério, às vezes achei que seria mais simples, às vezes achei que seria impossível. O fato é que vou tentar um dia por vez, sem pressão na pequena e sem pressão em mim. Respeitando o nosso tempo e o nosso limite. Incentivando sempre, mas nunca obrigando. Tentando juntas entender como vai funcionar melhor pra ela (em primeiro lugar!) mas também para mim”, descreveu.

Ela é casada com Michel Teló (Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza)

Ela também falou sobre respeitar o tempo dela e da filha, para que não seja desgastante para nenhuma das duas. “Não é fácil, gente, mas estou me doando muito para dar certo. O importante é ter paciência. Respeitar os limites e entender que se é difícil para nós essa adaptação, imagina para eles! E vamos lá, um dia de cada vez…”, escreveu.

-Publicidade-

Devido à pandemia do coronavírus, diversos estudantes tiveram de se adaptar as aulas online. Quem também sentiu os impactos dessa mudança foram as mães das crianças, que precisam de um auxílio ainda maior.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-