Thais Fersoza desabafa sobre rotina com os filhos após Michel Teló testar positivo para Covid-19

Para conciliar os cuidados com as crianças em casa e ajudar o marido isolado, Thais optou pelo uso frequente de máscara em casa

Resumo da Notícia

  • ''Está sendo muito intenso com as crianças em casa direto e ele isolado", diz a apresentadora
  • Para conciliar os cuidados com as crianças e ajudar o marido isolado, Thais optou pelo uso frequente de máscara em casa
  • Michel anunciou através das redes sociais no último sábado, dia 28 de maio, que está com covid

Nesta quarta-feira, 1 de junho, a atriz Thais Fersoza veio as redes sociais para desabafar como está sendo intensa a rotina com as crianças Melinda e Theodoro em casa, após o cantor Michel Teló testar positivo para covid-19.

-Publicidade-

A apresentadora disse que ela e as crianças testaram negativo para covid, porém seguem usando máscara em casa para proteção e quando completar uma semana do positivo do cantor, ela irá refazer o teste por precaução.

Michel Teló e Thais Fersoza mostram a Páscoa da família
Michel Teló e Thais Fersoza mostram a Páscoa da família (Foto: reprodução Instagram)

”As crianças e eu testamos negativo, mas ele testou positivo. Depois eu vou falar um pouco sobre como estamos fazendo em casa, mas está sendo muito intenso com as crianças em casa direto e ele isolado”, disse Thais no vídeo compartilhado nos stories.

A atriz contou como está lidando entre se dividir cuidando das crianças e do jurado do The Voice Kids isolado: ”Eu optei por ficar de máscara no dia que ele testou positivo, nós todos testamos negativo. 5 dias depois também negativo, graças a Deus, mas até dar uma semana do positivo dele, optei por ficar de máscara com as crianças pra ter a certeza de que eu não peguei e acabei positivando depois e daí fico lá indo e vindo, levo as coisas pra ele, levo comida, remédios, água, mas ele está bem melhor”, disse ela.

Thais Fersoza fala sobre os desafios de conciliar os cuidados com Michel Teló doente e a rotina com os filhos
Thais Fersoza fala sobre os desafios de conciliar os cuidados com Michel Teló doente e a rotina com os filhos (Fotos: reprodução Instagram)

Michel anunciou através das redes sociais no último sábado, dia 28 de maio, que está com covid. No relato o cantor diz que está bem e sente apenas a garganta pegando com um pouco de febreEstou isolado aqui em casa. Cuidando desde quando senti um primeiro sintoma. Fiz 4 testes negativos até que positivou. Obrigado pelo carinho de todos. E seguimos firmes por aqui. Se cuidem, tomem a vacina”, disse o apresentador.