Thais Fersoza e Michel Teló celebram 6 anos de casamento: “Todo amor para nossa família”

O casal de artista trocou declarações nas redes sociais para comemorar a união. Durante esses anos, a dupla teve dois filhos, Melinda e Teodoro

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza e Michel Teló estão casados há 6 anos
  • O casal trocou homenagens nas redes sociais
  • A dupla é pai de Melinda e Teodoro

A quarta-feira, 14 de outubro, foi mais do especial para um dos casais mais queridos pelo público: Thais Fersoza e Michel Teló. Os artistas celebraram 6 anos de casados! Nesse tempo juntos, além de conquistar fãs, a dupla construiu uma família e tiveram dois filhos, Melinda e Teodoro.

-Publicidade-
O casal está junto há 6 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @tatafersoza)

Para não deixar a data passar em branco, Thais e Michel usaram as redes sociais para trocar homenagens cheias de carinho. A atriz publicou uma foto da cerimônia que aconteceu em 2016 e escreveu: “Para vc eu digo SIM todos os dias da minha vida! Por você, com você.. pela nossa família. A minha melhor escolha diária. A minha maior certeza! O melhor da minha vida! Obrigada por ser esse tantão que você é! E como eu disse, te amo infinitamente mais hoje, você está infinitamente mais gato, mais charmoso, mais gostoso, mais tudo! Como te admiro… feliz 6 anos de casados pra nós! Que venham mais 60!!!!!”.

Thais se declarou para o cantor (Foto: Reprodução / Instagram / @tatafersoza)

O sertanejo também se declarou para a esposa usando uma imagem do casamento e elogiou a companheira. “Que delícia comemorar nossa bodas de açúcar! 6 anos de casados! Toda proteção e amor pra nossa família. Obrigado pela companheira incansável, leoa, protetora, linda, gostosa, meu número… tanta coisa boa. Bora aproveitar!! Te amo, minha gatinha. Deus nos abençoe sempre!”

-Publicidade-
A homenagem foi retribuída por Michel (Foto: Reprodução / Instagram / @tatafersoza)

Thais Fersoza fala sobre chegada do terceiro filho com Michel Teló durante a quarentena

Thais Fersoza, mãe de Melinda e Teodoro, brincou com o medo de que a quarentena possa contribuir para que a família aumente.Em uma conversa com a apresentadora Angélica no YouTube, a atriz de 36 anos disse que engravidou duas vezes no mês de novembro. “Vai crescer ou vai ficar assim por enquanto?”, questionou a apresentadora para Thais.

Thais revelou que há uma preocupação entre ela e o marido, o sertanejo Michel Teló. “Vai ficar assim por enquanto. A gente tá um pouco preocupado com essa quarentena, porque o mês de novembro é um mês difícil pra gente. A gente fez os dois nos meses de outubro/novembro”.

(Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza)

Segundo ela, a torcida é para que o período de isolamento acabe antes disso: “Se acabar até lá, tá tudo bem (risos). A gente por enquanto tá feliz”. A atriz também comentou que não descarta a possibilidade de engravidar novamente. “Não seria um problema, sabe? Eu falei ontem com o Michel… Falei: ‘Caraca, não seria tão ruim um terceiro, ter uma família grande'”, contou.

Mas ainda assim, a ideia do casal é esperar um pouco. “Quem sabe mais pra frente. É que agora a gente emendou muito. Agora tá na hora da gente curtir eles e tal”, disse a atriz.

Chegou o Prime Day da Amazon! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-