Família

Thais Fersoza e Michel Teló se divertem com cantoria do filho e momento conquista a web

A atriz e o cantor são pais de Melinda e Teodoro

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

Thais Fersoza encheu as redes sociais de fofura, neste domingo, 07 de julho. A atriz postou um vídeo do filho mais novo, Teodoro, em plena cantoria no carro com os pais.

O menino, que completa dois anos neste mês, estava cantando “Bará Berê”, música famosa do pai, Michél Teló. O casal ficou encantado com a cena adorável. Os dois também são pais de Melinda, que completa 3 anos em agosto.

A família sorriso (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente Thais Fersoza fez um vídeo no canal do YouTube na quarta-feira, 3 de junho, chamado “Como…3° filho!”. A atriz brincou dizendo que era “um vídeo de fogos de artifício, porque eu estava muito animada pra contar isso para vocês”. Será que vem mais um pra família?

A atriz diz está muito feliz (Foto: Reprodução/ YouTube Thaís Fersoza)

Infelizmente, até agora pelo menos, Tata não está grávida do terceiro filho. “Eu já plantei uma árvore, eu tive não um, mas dois filhos, e agora eu escrevi um livro”. A obra  intitulada “Nasce Uma Mãe” conta detalhes da história da mãe da Melinda e do Teodoro.  Agradecida, Thaís falou como ela era grata por todos os fãs que acompanham a carreira dela desde os 12 anos.

O livro traz momentos da vida pessoal da apresentadora até então não revelados ao público. Conta desde o momento em que o marido, Michel Teló, a pediu em casamento, decidiram engravidar, até os dias de hoje, a rotina com os dois filhos. E nem tudo são flores, né? Ela diz que no livro terão perrengues tipo vida real que ela passou e não sabia como reagir. “É importante saber que todo mundo passa pelas mesmas situações”, disse Tatá tranquilizando as mães que assistem.

O livro se chama “Nasce Uma Mãe” (Foto: Reprodução/ YouTube Thaís Fersoza)

A atriz e apresentadora disse que o livro é uma forma dos fãs estarem mais próximos dela. Há fotos e histórias inéditas da vida pessoal. “O livro é a minha experiência sobre maternidade, o que eu vivi e o que o vivo hoje, sendo mãe”. Ela diz estar muito orgulhosa do “terceiro filho”, e completou orgulhosa “de todos os papéis que eu já vivi, sem dúvidas, o que eu mais gosto é ser mãe”.

“É uma forma que eu achei de retribuir todo o amor que vocês transmitem para mim e para minha família”. O livro da editora HarperCollings e logo estará disponível para a pré-venda. Ansiosa? Agora, só lendo pra descobrir mais detalhes!

Leia também:

Thais Fersoza grava Melinda em aula de balé e curte tempo com a filha: “Nosso momento”

A família vai aumentar? Karina Bacchi fala sobre segunda gravidez

Ticiane Pinheiro posta vídeo de recado especial que recebeu do filho de Karina Bacchi